Ator de Power Rangers é encontrado morto na Nova Zelândia

Ator foi protagonista de Power Rangers Tempestade Ninja

Power Rangers Tempestade Ninja é uma das temporadas mais populares da franquia Power Rangers. Entretanto, os fãs terão de lidar com uma trágica notícia envolvendo o elenco.

O ator Pua Magasiva, que interpretou o Ranger Vermelho, Shane Clarke, foi encontrado morto em Wellington, na Nova Zelândia. Segundo o relatório, a polícia confirmou que eles foram chamados para uma morte súbita nas primeiras horas da manhã deste sábado (11). A notícia foi confirmada pelo Comic Book.

Ainda não foi atribuída nenhuma causa para a morte do ator. Uma porta-voz da polícia confirmou ao Herald que não havia circunstâncias suspeitas.

Magasiva foi um dos únicos atores samoanos em toda a franquia dos Power Rangers. Até hoje continua sendo o único a ter vestido o uniforme do ranger vermelho. Magasiva liderou a equipe Power Rangers Tempestade Ninja em 2003, e é uma das maiores razões pelas quais a série é vista com tanto carinho pelos fãs.

A sua temporada foi a primeira da série a ser produzida na Nova Zelândia. Ninja Storm também foi a primeira temporada a se iniciar com apenas três Power Rangers. Sem dúvidas, é uma temporada lembrada com carinho por bastantes fãs.

Informações sobre o velório de Magasiva não foram reveladas até o momento. O Mix de Séries manda os sentimentos para familiares e todos os fãs da franquia Power Rangers.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.