Ator de Pretty Little Lies entra para o elenco de Chicago Med

Imagem: Bustle/Relase/Divulgação

Continua após as recomendações

Novidade chegando ao Chicago Med

Chicago Med estará proporcionando uma reunião de Pretty Little Liars nesta temporada, e nós amamos!

Torrey DeVitto, que interpreta a doutora Natalie Manning em Chicago Med twittou a notícia de que Ian Harding aparecerá nesta temporada de Chicago Med. A atriz esteve em PLL como a irmã mais velha de Spencer (Troian Bellisario), Melissa. Assim como ela, Harding também tinha um papel na série.

Continua após a publicidade

Quando um de seus melhores amigos aparecer para interpretar um novo personagem em seu show, você PULA DE ALEGRIA! A Dr. Manning tem um novo amigo de trailer! Bem vindo @IANMHARDING em #ChicagoMed! #Yessss #IanInChicago“, escreveu Devito.

Harding é mais conhecido por seu papel em Pretty Little Liars, Ezra Miller. Ele era um professor da escola da série e o amor proibido de Aria (Lucy Hale).

Tudo o que sabemos até agora sobre o papel de Harding em Chicago Med é o seu nome, Philip. Além disso, ele definitivamente estará compartilhando algumas cenas com sua colega de Pretty Little Liars!

Embora isso possa ser nada, também poderá significar problemas para Natalie e seu noivo, Will (Nick Gehlfuss), que tem mantido segredos dela ultimamente. Philip poderia ser seu ombro para chorar?

Confira a postagem:

Chicago Med vai ao ar nos Estados Unidos todas às quartas pela NBC. No Brasil, ela é exibida às segundas, pela Universal TV.

Leia também: Chicago Med volta a mostrar o Connor que a gente ama