Ator de Riverdale é flagrado aos beijos com atriz de Pretty Little Liars

Riverdale ator aos beijos com atriz de Riverdale

Romance da vida real

Eis que a vida real nos deu um crossover que a CW jamais iria imaginar – unindo Riverdale e Pretty Little Liars. Lucy Hale, que também estrelou a série Katy Keene, foi flagrada aos beijos com o ator de Riverdale, que interpreta FP Jones, Skeet Ulrich.

Continua após as recomendações

Curiosos fotografaram os dois em clima de romance no domingo, em Los Angeles. Hale, de 31, aparece beijando Ulrich, de 51 e estamparam uma matéria juntos no jornal Page Six desta semana.

A dupla parecia sair de um encontro, e eles estavam bem animados. Há fotos de Skeet beijando as mãos de Lucy, abraçando-a e colocando o braço em volta do ombro dela enquanto caminhavam pela área.

Continua após a publicidade

É muito possível que eles tenham se conhecido através de suas conexões dos bastidores da CW, embora nenhum deles esteja mais estrelando em seus respectivas atrações.

Skeet, por exemplo, anunciou no ano passado que não voltaria para a quinta temporada de Riverdale e Katy Keenenão foi renovada para uma segunda temporada. Embora Skeet tenha gravado alguns episódios para o quinto ano, ele já não aparecerá mais nos episódios inéditos.

Um rumor de que Hale estaria com Colton Underwood chegou a pipocar na internet mas, recentemente, ele desmentiu. Dessa forma, tanto a estrela de Riverdale quanto de Pretty Little Liars estão solteiros.

Imagem: Divulgação.

Fãs reagiram!

Nas redes sociais, tanto fãs de Riverdale quanto Pretty Little Liars reagiram ao romance. “Estou 100% chocada com essas fotos”, disse uma fã de Riverdale.

Enquanto isso, outra fã de Pretty Little Liars afirmou, “Eu entendo Lucy Hale. Adoraria ter um sugar Daddy como Ulrich Skeet”.

Oficialmente, nenhuma duas duas estrelas assumiram o romance.

Imagem: Divulgação.

Despedidas

De acordo com o The Hollywood Reporter, mais um ator não voltará para Riverdale. Trata-se de Lochlyn Munro, que na série, vive o pai de Betty.

Isso porque Lochlyn Munro foi confirmado no elenco da série do Pacificador, nova produção da DC Comics para o HBO max. O personagem, aliás, será interpretado por John Cena e introduzido no novo filme do Esquadrão Suicida que estreia em 2021. Além disso, junto da escalação de Munro, também foram confirmados na nova série as estrelas Chukwudi Iwuji, Annie Chang e Christopher Heyerdahl.

Aparentemente, a saída dos pais de Riverdale aponta a direção que a série tomará. Para quem não está sabendo, o drama adolescente sofreu um salto no tempo, a partir do quarto episódio. Dessa forma, os personagens agora estão adultos – e sofrendo novos dilemas. Assim, a trama não dará mais tanto foco nas questões de pais e filhos – embora, ocasionalmente, eles possam aparecer.

Em fevereiro, o Mix de Séries trouxe em primeira mão no Brasil a notícia de que Ulrich iria sair da série.

Sou incrivelmente grato pelas amizades que fiz com Riverdale e sentirei falta de ver todo mundo diariamente“, disse Ulrich em comunicado ao TVLine na ocasião.

Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentoso, na frente da câmera e atrás dela. Mas decidi que é hora de explorar outras oportunidades criativas.“.

No Brasil, a Warner Channel está exibindo a quinta temporada de Riverdale simultaneamente com os Estados Unidos. E, ainda vale lembrar, a CW renovou a atração para uma sexta temporada.

E então, você é fã da série? O que achou do casal da vida real? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu