Ator de Scandal revela que sofreu assédio sexual no início da carreira

Imagem: ABC

Tony Goldwyn também decidiu contar sobre o assédio sexual que sofreu no início da carreira.

Eu pensei que eu era culpado. Pensava que estava entendendo errado a situação e somente depois que fui entender o que aconteceu” , conta o ator Tony Goldwyn para o Acess Hollywood.

Goldwyn, que interpreta Fitz Grant na série Scandal, revelou em entrevista que também foi vítima de assédio sexual em seu último ano na escola de atores e decidiu contar depois de ler a publicação escrita pela modelo Lupita Nyong no The New York Times, onde ela detalha sua própria experiência de assédio com o produtor Harvey Weinstein.

Na coluna, Lupita conta que Weinstein a assediou em mais de uma ocasião e até ameaçou sua carreira depois que a modelo se recusou fazer sexo com ele.

Continua após a publicidade

Goldwyn disse estar “horrorizado e triste” pela história. Mais uma das várias acusações de assédio sexual e estupro que envolvem Harvey Weinstein.

“Aconteceu comigo quando eu era mais novo, eu tinha a idade da Lupita. Era um ‘teste do sofá’ e eu não entendia o que estava acontecendo, o que ele queria dizer. Eu pensei que eu era culpado. Pensava que estava entendendo errado a situação e somente depois que fui entender o que aconteceu. Levei alguns anos para superar mas eu sai da situação. Para mulheres, é algo que elas tem que lidar em todas as situações, em toda indústria com homens poderosos” disse Tony Goldwyn.

Na última sexta-feira, logo após a publicação de Lupita, Goldwyn postou em seu twitter seu apoio: “Mulheres precisam saber que vamos apoiá-las. Homens de verdade não são assim. Pelo fim do silêncio

Desde as alegações de assédio feitas contra Weinstein, vários atores como Terry Crews, Reese Witherspoon e outros, falaram sobre suas próprias experiências de abuso que sofreram de executivos importantes da indústria do cinema.

Goldwyn disse ao Acess Hollywood que “Isso é sobre conscientizar. Não é algo novo. É algo que todos nós devemos nos responsabilizar “

Fonte: Hollywood Reporter

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours