Ator de Stranger Things é proibido de entrar nos EUA após ser apreendido com cocaína

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O ator inglês Charlie Heaton, o Jonathan de Stranger Things, acabou sendo deportado dos Estados Unidos nesta sexta (27), após a Polícia de Los Angeles encontrar uma quantidade de cocaína em sua bagagem no Aeroporto Internacional da cidade.

Continua após a publicidade

A droga teria sido identificada por cães, assim que o ator desembarcou de Londres para premiere da série da Netflix noa Estados Unidos.

Continua após publicidade

De acordo com o Mirror, o ator não foi preso mas foi deportado e está proibido de entrar em território norte-americano.

Ainda não se sabe se isso irá atrapalhar o futuro do ator na série, mas o TMZ afirmou que ele será autorizado a entrar nos Estados Unidos novamente – desde que ele peça uma nova “admissão”.

Continua após publicidade

Um porta-voz da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA disse: “As preocupações com a privacidade nos impedem de discutir casos individuais de viajantes que chegam nos portos de entrada dos EUA. Os estrangeiros podem ser inadmissíveis devido à comissão de um crime envolvendo a posse de drogas“.

A segunda temporada da série estreou seus episódios nesta última sexta (27).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.