Ator de Supernatural se assume bissexual

A estrela de Supernatural, Misha Collins, se assumiu bissexual durante a Convenção Oficial da Creation Entertainment de Supernatural em Nova Jersey.

Supernatural ator
Continua após publicidade

Uma das estrelas de Supernatural, o ator Misha Collins, aparentemente se assumiu bissexual, em um evento com fãs da série neste sábado, 23 de abril. A notícia, no entanto, começou a circular na madrugada deste domingo, 24, com o CBR dando a nota em primeira mão.

Continua após publicidade

Enquanto falava na Convenção Oficial de Supernatural da Creation Entertainment em Secaucus, Nova Jersey, Collins perguntou a uma multidão de fãs: “Quantos de vocês se considerariam introvertidos? Quantos extrovertidos? E quantos bissexuais?”. Então, em meio a uma onda de aplausos da plateia, Collins acenou com a mão e disse: “Sou os três”.

Collins porém mudou o assunto e não deu sequência a esta fala.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ator nunca tinha assistido Supernatural

Collins apareceu pela primeira vez como o anjo Castiel na 4ª temporada de Supernatural em 2008 e fez sua última aparição como o personagem na 15ª e última temporada da série. Embora Collins interpretasse um dos personagens de longa data do programa, ele revelou em uma entrevista de 2020 que esperava que o papel fosse uma aparição única.

Leia também: Atores de Supernatural se reencontram em série após briga

“Eu nunca tinha feito uma série como Supernatural, disse Collins na época. “Eu realmente não tinha assistido ao show, então eu nem sabia qual era o tom. E eu não sabia o que realmente estava acontecendo. Eu meio que vi isso como outro ponto de convidado que não era grande coisa, e eu meio que não estava apostando muito nisso, eu acho.”

Continua após publicidade
Supernatural atores
Imagem: Divulgação.

Criado por Eric Kripke (The Boys) a série tinha também como estrelas os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki que viviam os irmãos caçadores de monstros, Sam e Dean Winchester. Supernatural teve exibição na CW por 15 temporadas, encerrando seus 327 episódios em 19 de novembro de 2020.

Continua após publicidade

Todas as 15 temporadas de Supernatural estão atualmente no catálogo do HBO Max e do Amazon Prime Video. Além disso, uma série prequel intitulada The Winchesters está sendo produzida, com Ackles definido para reprisar seu papel como Dean narrando a atração. A série será escrita por outro ator de Supernatural, Robbie Thompson, que também atuou como produtor e escritor da série original.

Continua após publicidade

Os próximos passos de Misha Collins

Já o ator Misha Collins está atualmente definido para aparecer em uma nova série do canal The CW, Gotham Knights, como o vilão do Batman, Harvey Dent, também conhecido como Duas Caras.

Continua após publicidade

Leia também: Supernatural vai continuar, tudo sobre The Winchesters

“Se [o piloto de Gotham Knights] for escolhido e se transformar em uma série, o que seria muito legal, meu personagem será Harvey Dent por todo o primeiro ano”, disse Collins sobre seu papel. “Eu terei um bom tempo enquanto não virar o Duas Caras. E então eu me torno Duas-Caras! Sim, estou ansioso por isso e serei a pessoa mais velha do programa!”. Gotham Knights ainda não tem data de estreia, mas de acordo com a sinopse oficial, a história se passará após a morte de Batman.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Nem The Winchesters bem como Gotham Knights têm uma data oficial de lançamento, mas ambas as séries estrearão na The CW.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.