Ator de Tell Me a Story e Mad Men estará em Watchmen da HBO

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

Rosto conhecido em Watchmen

James Wolk, que interpretou Bob Benson em Mad Men, foi escalado para um grande papel recorrente em Watchmen da HBO. Atualmente, Wolk encabeça o elenco de Tell Me a Story, da CBS All Acess.

De acordo com o Deadline, Wolk poderá interpretar um senador dos EUA que, sem dúvida, vai colidir com o elenco principal. A série é desenvolvida por Damon Lindelof (The Leftovers), inspirada na publicação da DC Comics. A HQ original foi escrita por Alan Moore e Dave Gibbons. Entretanto, e a versão da HBO não será uma adaptação direta.

Continua após a publicidade

Essas questões são sagradas e não serão recauchutadas nem recriadas nem reproduzidas nem reinicializadas”, explicou Lindelof no início deste ano. “Eles, no entanto, serão remixados.“.

Influente HQ

Como o influente gibi de 1986-1987, Watchmen será ambientada em uma história alternativa na qual “super-heróis” são tratados como fora-da-lei. Zack Snyder dirigiu uma adaptação cinematográfica em 2009 que era relativamente fiel ao material de origem, mas, no entanto, encontrou uma reação polarizadora da crítica e do público.

Desenvolvido por Damon Lindelof, Watchmen da HBO será estrelada por Jeremy Irons, Rei Regina, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Tom Mison, James Wolk, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Frances Fisher, Jacob Ming- Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

A série está prevista para estrear na HBO em algum momento de 2019.

Saiba aqui mais informações sobre a nova série Watchmen da HBO

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours