Ator de The 100 entra para o elenco da 7ª temporada de Chicago PD

Ator irá interpretar chefe do crime da cidade

O ator Michael Beach, que interpretou Chanceler Pike em The 100, já encontrou um novo trabalho pelas bandas de Chicago. De acordo com o TVLine, Beach foi confirmado no elenco da 7ª temporada de Chicago P.D..

Continua após a publicidade

Segundo informações, o ator irá interpretar Darius Walker, um chefe do crime da cidade que também luta para revitalizar sua comunidade afro-americana. “Ele é um empresário, traficante e filantrópico. Ele é bom pra todos eles, e os leva a sério”, explicou o showrunner, Rick Eid.

No entanto, o roteirista também ressaltou a dualidade que irão explorar no personagem. “Ele é um cara que usa os lucros do seu negócio com drogas para ajudar a comunidade e, literalmente, ajudar jovens empreendedores”, disse Eid.

Nova temporada de Chicago PD terá outros rostos novos

Além disso, a nova temporada do drama policial contará com a chegada do ator Paul Adelstein (Prison Break, Private Practice). Ele vai interpretar o superintendente interino Jason Crawford. A atriz Lisseth Chavez (The Fosters) também fará sua estreia como a policial disfarçada Vanessa Rojas.

A 7ª temporada de Chicago P.D. estreia no dia 25 de setembro na NBC, bem como as outras séries da franquia One Chicago, Chicago Med e Chicago Fire.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours