Ator de The Big Bang Theory está irreconhecível em nova série

Ator volta a TV em série do Apple TV+.

The Big Bang Theory ator
Continua após publicidade

A estrela de The Big Bang Theory, Kunal Nayyar, está voltando à TV ao lado de Uma Thurman, na nova série de suspense, Suspicion, que irá estrear no início de 2022. Mas o ator chamou a atenção dos fãs da clássica comédia por estar bem diferente de quando filmou o final da atração.

Continua após publicidade

A série, que terá transmissão global pela Apple TV + a partir de 4 de fevereiro, terá oito partes. Ela segue as consequências do sequestro do filho de uma importante mulher de negócios dos Estados Unidos.

No elenco, também há outras estrelas da TV, como Noah Emmerich de The Americans, Georgina Campbell de Black Mirror, Elyes Gabel de Scorpion, entre outros.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A sinopse completa diz: “Quando o filho de uma importante empresária americana (Thurman) é sequestrado de um hotel de Nova York, o olhar da suspeita recai rapidamente sobre quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no hotel na noite em questão. Enquanto eles se encontram em uma corrida transatlântica de gato e rato para escapar das forças combinadas da Agência Nacional do Crime e do FBI para provar sua inocência, torna-se aparente que nem todos são confiáveis. Quem está realmente por trás do sequestro misterioso e quem só é culpado de estar no lugar errado na hora errada?”

A série tem base em uma produção israelense que se chama False Flag, e tem Rob Williams, de The Man in the High Castle, atuando como showrunner e produtor executivo.

Continua após publicidade
The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação.

Desde que se tornou Raj Koothrappali em The Big Bang Theory, Nayyar vem explorando papeis em drama, como em Criminal: UK da Netflix. Isso, sem dúvidas, fará os fãs esquecerem da figura de comédia que ele fixou em suas memórias por doze anos.

Continua após publicidade

Fãs de The Big Bang Theory elegeram o pior personagem

Quando The Big Bang Theory estreou na televisão em 2007, a série focava em um grupo de quatro amigos nerds e a linda mulher com quem eles fazem amizade. Mesmo que esse conceito fosse necessário para atrair um público grande o suficiente para fazer da série um grande sucesso, teria sido difícil manter a série com um elenco tão pequeno por muitos anos.

Continua após publicidade

Leia também: Morte de atriz de The Big Bang Theory fez o momento mais triste da série

A fim de manter The Big Bang Theory atualizada, a série apresentou muitos personagens adicionais ao longo de suas doze temporadas. Por exemplo, uma longa lista de personagens secundários como Stuart, Emily, Barry, Lucy, Wil e Bert integraram a trama.

Continua após publicidade

No entanto, há uma coisa sobre os personagens principais de The Big Bang Theory que é questionável: qual deles é o menos popular entre os fãs. Em um recente debate, no fórum Reddit, os fãs apontaram algo.

Continua após publicidade
The Big Bang Theory atores Young Sheldon
Imagem: Divulgação.

Quem eles não gostam?

No momento em que a pesquisa do Reddit sobre The Big Bang Theory chegou ao fim, os resultados eram bastante claros. Enquanto muitos personagens conseguiram votos, Bernadette recebeu quase um terço dos votos, o que é incrível. Afinal, quando se trata da internet, pode ser surpreendentemente raro haver um consenso claro.

Leia também: Young Sheldon acaba de deixar trama de Sheldon ainda mais sombria

Então, para os fãs de The Big Bang Theory, Bernadette seria a pior personagem.

Quando Bernadette surgiu em The Big Bang Theory, ela foi um sopro de ar fresco de várias maneiras. Retratada como uma namorada completa, era realmente fácil gostar de Bernadette. Especialmente porque ela quase de forma instantânea apagou alguns dos traços mais fáceis de odiar de Howard. Com isso em mente, é impressionante perceber que, quando The Big Bang Theory terminou, muitos fãs do programa se voltaram contra Bernadette.

Quanto ao motivo de pensarem que Bernadette era o pior personagem do programa, há razões suficientes para se sentir assim, quando o Screen Rant publicou uma lista deles. De acordo com muitos, ela se tornou muito má. Embora tenha sido engraçado no início ver a voz estridente de Bernadette adotar um tom mais profundo, enquanto ela atacava, com o tempo isso aconteceu demais. Afinal, quando a série acabou, Bernadette costumava criticar seus amigos mais próximos à menor provocação e todos os seus colegas de trabalho começaram a temê-la.

Talvez, por isso, os fãs passaram a detoná-la.