Ator de The Blacklist morre aos 63 anos de idade

The Blacklist morre ator

Ator da popular série morreu aos 63 anos

O ator Clark Middleton, que teve recentemente papeis de destaque na série The Blacklist da NBC e no recente revival Twin Peaks da Showtime, morreu aos 63 anos, no último domingo (4). Quem confirmou a notícia foi a Variety, em reportagem publicada na noite nesta segunda (05).

Com o coração pesado, anunciamos a morte de uma vida eminentemente digna de celebração: Clark Tinsley Middleton, 63 – amado ator, escritor, diretor, professor, herói, marido, farol, amigo”, disse sua esposa Elissa em um comunicado. “Clark fez a passagem em 4 de outubro como resultado do vírus do Nilo Ocidental, para o qual não há cura conhecida. Clark era uma bela alma que passou a vida desafiando limites bem como defendendo as pessoas com deficiência ”.

Middleton apareceu em 13 episódios de The Blacklist como Glen Carter, um funcionário do DMV que trabalhava como um dos associados de Raymond Reddington. Ele apareceu pela última vez no episódio da 7ª temporada “Newton Purcell“.

The Blacklist morre ator

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

O criador de The Blacklist, Jon Bokenkamp disse em um comunicado: “Estou com o coração partido. Além de ser um ator verdadeiramente único e talentoso, Clark era simplesmente um cara incrível. E em todos os sentidos. Ele era um louco por filmes bem como ele amava seu trabalho com paixão. E ele era incrivelmente generoso de espírito… Igualmente, eu sei que sua família inteira em The Blacklist está arrasada com essa notícia. Clark era um dos bons, e nós o perdemos cedo demais.

Nossos sentimentos à família.

Há pouco tempo, outro ator da série faleceu

Essa é a segunda morte no elenco de The Blacklist em menos de um ano. Em abril deste ano, o ator Brian Dennehy, vencedor do Tony e do Globo de Ouro, lembrado pelo seu mais recente papel em The Blacklist, faleceu de causas naturais em sua casa em New Haven, Estados Unidos. Ele tinha 81 anos. 

O último papel na televisão de Brian Dennehy, seis vezes indicado ao Emmy, foi no thriller dramático da NBC, The Blacklist, no qual ele contracenou ao lado das estrelas James Spader e Megan Boone.

A primeira vez que ele apareceu na série foi na terceira temporada, em 2016, interpretando Dominic Wilkinson. Ele era o agente da KGB nascido na Rússia cuja neta é Liz (Megan Boone) e a filha é Katarina (Laila Robins). Além disso, ele está entre os poucos personagens que conhecem o segredo de Raymond Reddington (James Spader). Desde então, o ator apareceu nove vezes na série. No entanto, sempre com histórias interessantes e misteriosas, que agitavam a trama de The Blacklist.

Dominic Wilkinson, era o pai da infame espião russa Katarina Rostova e avô de Elizabeth Keen (Boone). Ele era um lendário agente da KGB nos Estados Unidos que treinou sua filha para seguir seus passos. Apesar do exterior áspero e ranzinza que ele apresenta ao mundo, ele tem uma profunda ternura por aqueles que ama e, embora seu relacionamento com Raymond Reddington (Spader) seja intenso, eles possuem uma grande obsessão mútua, com seus destinos inextricavelmente ligados.

Sua última aparição foi no fim da sétima temporada, quando foi usada cenas inéditas e deletadas para dar um fim na trama de seu personagem.

A série retornará para uma oitava temporada que estreia ainda em 2020, no dia 13 de novembro nos Estados Unidos. No entanto, no Brasil, ainda não há previsão, embora, a sétima temporada já tenha estreado. Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours