Ator de The Flash comenta o final da temporada

The Flash (2)Em The Flash, Eddie pode não estar entendendo muita coisa sobre o seu descendente mal e veloz, Eobard Thawne, mas seu intérprete, Rick Cosnett, tem conhecimento sobre as relações obscuras de seu personagem há muito tempo. “Eu tenho guardado esse segredo por um tempo, tem sido difícil. Foi-nos dada uma grande trajetória dos nossos personagens no início [da série].. Mas ainda há muito mais para desvendar”.

Mas primeiro, Barry precisa cumprir sua promessa a Iris e encontrar seu namorado, visto pela última vez sendo levado pelo Flash Reverso. “A turma realmente encontra Eddie”, Cosnett revela. “Eu não posso dizer em que estado eles o encontram, ou se eles o resgatam, mas eles encontram um homem muito diferente do que ele era – do que temos visto até agora, pelo menos. É um momento de mudança de vida para Eddie.”

Esse nascimento de um novo Eddie pode ser uma consequência das informações que Eobard deu do futuro, em especial uma: Iris se casa com Barry, não com Eddie. O rapaz então tem duas alternativas, aceitar seu destino ou lutar pela mocinha. “Ele tem que escolher entre fazer a melhor coisa para Iris e a melhor coisa para si mesmo. O que tem sido tão cativante sobre Eddie é que sabemos que, normalmente, ele vai fazer uma escolha muito sensata. Mas as coisas definitivamente mudaram. Ele está preso há muito tempo neste calabouço e teve muito tempo para pensar, para mudar suas perspectivas. Acho que as pessoas estão realmente intrigadas para conhecer a escolha de Eddie.”

Mas o season finale parece ser trágico. O produtor executivo, Andrew Kreisberg, disse que havia um monte de lágrimas na mesa de leitura do episódio final. E considerando a atual situação de Eddie, os fãs podem estar temerosos quanto a seu futuro. “É um episódio muito emocional. Tem sido uma temporada enorme. Aparentemente, é incrível. Principalmente as cenas entre Grant [Gustin] e Jesse [L. Martin] que têm sido o pão e a manteiga do show. Faz todos nós cairmos e chorarmos o tempo todo. É realmente comovente… Vai ser um final incrível.”

Continua após a publicidade

O último episódio da primeira temporada de The Flash vai ao ar no dia 19 de maio.

Fonte: TVLine

Tags The Flash
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours