Ator de The Flash é confirmado no reboot de 24

jay-garrick

Continua após as recomendações

Ele não estará usando uma roupa vermelha e muito menos um capacete alado, mas Teddy Sears interpretará um novo herói na próxima encarnação de 24 na FOX.

O ator – que atualmente interpreta o personagem Jay Garrick em The Flash – foi escalado para o elenco de 24: Legacy. A série será um reboot que a emissora vem desenvolvendo, do drama que foi estrelado por Kiefer Sutherland.

Continua após a publicidade

A história será centrada em Eric Carter (interpretado por Corey Hawkins, da série The Walking Dead), um herói militar que encontra um grande problema ao retornar para os Estados Unidos, sendo obrigado a pedir para o CTU (Counter Terrorist Unit) ajuda para salvar sua vida e também prevenir um grande ataque terrorista em solo americano.

Sears interpretará Keith Mullins, o ambicioso e conduzido membro de segundo-comando de Rebecca Ingram (Miranda Otto, de Homeland) na CTU, a quem ele substituiu recentemente como chefe da unidade.

Apesar de ter sido encomendado apenas o piloto, 24: Legacy tem planos para ter 12 episódios, caso a produção da série venha a ser solicitada.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu