Ator de The Good Doctor testa positivo para Covid e assusta produção

The Good Doctor ator testou positivo Covid

Gravações serão interrompidas? Confira!

A pandemia de Covid foi tema da estreia da quarta temporada de The Good Doctor e, infelizmente, a realidade atingiu a produção da série. Uma das grandes estrelas da série, o ator Richard Schiff, confirmou esta semana que testou positivo para a Covid-19. Além disso, a esposa do ator, Sheila Kelley, que na série interpreta a esposa do Dr. Glassman, também testou positivo.

Continua após as recomendações

Ele fez o anúncio via Twitter para os fãs, confirmando o diagnóstico.

“No dia da eleição, testei positivo para Covid-19”, revelou Schiff na rede social. “Esta tem sido a semana mais bizarra de nossas vidas. Sheila Kelley também testou positivo. Isso é difícil. Estamos determinados a encontrar um caminho para a saúde novamente. Torcemos por todos que estão lutando contra isso. Muito amor daqui.”.

Continua após a publicidade

Igualmente, em uma postagem subsequente no Instagram, Kelley completou o anúncio de Schiff. “Estamos em quarentena em nossa casa em Vancouver, nos recuperando”, ela compartilhou. “Este vírus é um sugador escorregadio. Num minuto você se sente quase bem e no próximo você não consegue recuperar o fôlego. Os sintomas mudam radicalmente diariamente, mesmo a cada hora.

Gravações serão interrompidas?

De acordo com uma fonte próxima a produção de The Good Doctor, a escalação de filmagens da série foi ajustada para acomodar a licença temporária de Schiff e não houve nenhum impacto perceptível na produção. Representantes da ABC e da Sony Pictures Television não quiseram comentar.

A série já exibiu dois episódios para a quarta temporada e abriu uma frente de gravação de mais dois episódios gravados. Com isso, a atração terá de reorganizar a participação do Dr. Glassman a partir do quinto episódio.

Imagem: Divulgação.

Vale lembrar também que o ator esteve em contato com outras estrelas da série, então testes estão sendo submetidos a todo momento para que o estúdio e o canal acompanhem de perto a situação. Até o momento, nenhum outro diagnóstico na produção da série foi confirmado.

Série entrará no mundo pós-pandemia

Embora tenha abordado a Covid durante os dois primeiros episódios da temporada, a partir do terceiro episódio The Good Doctor avançará no tempo e irá para um mundo “pós-pandemia”. A escolha foi uma opção do próprio criador da série, David Shore, que explicou a decisão.

Nossa decisão a esse respeito foi uma decisão muito difícil. Na minha opinião, não existe uma resposta simples para esta… nenhuma resposta perfeita para esta.”, disse ele.

Se aceitarmos que COVID ainda está entre nós, que ainda está conosco e ainda estamos lidando com isso, acho que isso ofuscaria todas as outras histórias que poderíamos contar. Todavia, observar nossos personagens usando máscaras, enquanto lidam com alguém que precisa, digamos, de algo tão sério quanto uma cirurgia no cérebro, seria uma distração. O distanciamento seria uma distração.

Por outro lado, não queremos simplesmente dizer ao mundo, às pessoas que estão assistindo, que tudo voltou ao normal, porque não voltou. Portanto, o mundo real não voltou ao normal. E, além disso, não queremos ser vistos endossando o não uso de máscaras, ou endossando o não distanciamento social. O compromisso que alcançamos é que teremos uma declaração [de Freddie Highmore] antes dos próximos episódios [dizendo] que este episódio se passa em um mundo pós-COVID – que este episódio representa nossa esperança para o futuro.”

Ainda não há previsão de estreia da quarta temporada da série aqui no Brasil. Mas, certamente, deverá chegar apenas em 2021.

E você, é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours