Ator de The Good Wife vai reprisar seu papel na 3ª temporada de The Good Fight

Imagem: CBS/Divulgação

Ator que apareceu em série original retornará no spin-off

Mais um personagem de The Good Wife está a caminho da série derivada, The Good Fight. De Segundo o TVLine, o ator Michael Urie foi confirmado no elenco da 3ª temporada do drama jurídico do CBS All Acess.

Urie retorna como o lacaio da NSA, Stephen Dinovera. O personagem apareceu em um total de quatro episódios da série original, na quinta e também na sétima temporada. Ele sempre aparecia ao lado de Jeff Dellinger, interpretado por Zach Woods (Silicon Valley).

O CBS All Acess confirmou o retorno do personagem, mas não deu maiores detalhes sobre a trama na qual ele estará envolvido. Também não se sabe se o retorno será uma breve participação ou se o personagem será regular na série.

Continua após a publicidade

Série derivada acompanha a personagem Diane Lockhart

The Good Fight acompanha Diane Lockhart (Christine Baranski) em sua nova firma de advocacia.  Ela agora contará com a ajuda de Lucca Quinn (Cush Jumbo).

Ao que parece, o terceiro ano da série continuará fazendo referências ao governo Trump. De acordo com a sinopse oficial, “Diane tentará descobrir se é possível sobreviver a uma administração maluca sem também ficar louca”.

Além disso, Adrian (Delroy Lindo) e Liz (Audra McDonald)  “lidam com um novo mundo onde o advogado que conta a melhor história triunfa sobre o advogado com os melhores fatos”. Já Lucca estará se equilibrando entre a vida profissional, seu bebê e um novo amor.

A 3ª temporada de The Good Fight é prevista para o início de 2019. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Prime Video, o streaming da Amazon.

LEIA TAMBÉM: Julianna Marguilles não descarta aparição de Alicia Florrick em The Good Fight

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours