Ator de The Good Wife vai reprisar seu papel na 3ª temporada de The Good Fight

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Ator que apareceu em série original retornará no spin-off

Mais um personagem de The Good Wife está a caminho da série derivada, The Good Fight. De Segundo o TVLine, o ator Michael Urie foi confirmado no elenco da 3ª temporada do drama jurídico do CBS All Acess.

Continua após publicidade

Urie retorna como o lacaio da NSA, Stephen Dinovera. O personagem apareceu em um total de quatro episódios da série original, na quinta e também na sétima temporada. Ele sempre aparecia ao lado de Jeff Dellinger, interpretado por Zach Woods (Silicon Valley).

Continua após a publicidade

O CBS All Acess confirmou o retorno do personagem, mas não deu maiores detalhes sobre a trama na qual ele estará envolvido. Também não se sabe se o retorno será uma breve participação ou se o personagem será regular na série.

Continua após publicidade

Série derivada acompanha a personagem Diane Lockhart

The Good Fight acompanha Diane Lockhart (Christine Baranski) em sua nova firma de advocacia.  Ela agora contará com a ajuda de Lucca Quinn (Cush Jumbo).

Ao que parece, o terceiro ano da série continuará fazendo referências ao governo Trump. De acordo com a sinopse oficial, “Diane tentará descobrir se é possível sobreviver a uma administração maluca sem também ficar louca”.

Continua após publicidade

Além disso, Adrian (Delroy Lindo) e Liz (Audra McDonald)  “lidam com um novo mundo onde o advogado que conta a melhor história triunfa sobre o advogado com os melhores fatos”. Já Lucca estará se equilibrando entre a vida profissional, seu bebê e um novo amor.

A 3ª temporada de The Good Fight é prevista para o início de 2019. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Prime Video, o streaming da Amazon.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Julianna Marguilles não descarta aparição de Alicia Florrick em The Good Fight