Ator de The Originals entra para série dos X-Men na FOX e possível nome é revelado!

Imagem: Screencrush

Uma curiosa foto surgiu nesta sexta (10), mostrando os bastidores da série dos X-Men que a FOX vem desenvolvendo e, com ela, algumas novidades despertaram.

Primeiro, o ator Joseph Morgan, conhecido do público por seu trabalho em The Originals, estava na mesa de leitura. O ator interpretará um personagem ainda não divulgado. Além dele, estavam presentes os atores Stephen Moyer, de True Blood, e Amy Acker.

Continua após a publicidade

Entretanto, algo que chamou atenção foi o título usado pela produtora Lauren Donner para identificar a série: “Gifted”. Seria esse o nome final?

Recentemente, a FOX escalou Bryan Singer – o homem por trás da franquia X-Men nos cinemas, para dirigir o piloto da série, que seguirá “dois pais que descobrem que seus filhos são mutantes e que fugirão de um governo hostil, se juntando à uma rede clandestina de mutantes”. Também foi informado que a série se passará no mesmo universo dos filmes.

Não há previsão, por enquanto, para estreia da série.

Fonte: Screencrush

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours