Ator de The Ranch, Danny Masterson é sentenciado a 30 anos de prisão
Ator de The Ranch acabou pegando sentença de 30 anos de prisão após enfrentar julgamento sobre três assédios.
O ator de That ’70s Show,e da série The Ranch da Netflix, Danny Masterson, recebeu uma sentença de 30 anos de prisão após ser condenado em maio por agressão sexual,
Os juízes proferiram a sentença na quinta-feira. No momento da condenação, o ator pegou uma pena de 30 anos de prisão. Os juízes declararam Masterson culpado de duas acusações de estupro forçado em 31 de maio, depois que anularam um julgamento anterior.
No novo julgamento de Masterson, no entanto, o júri não conseguiu chegar a um consenso sobre uma terceira acusação de estupro.
Ator de That ’70s Show e da série The Ranch enfrentava sérias acusações
Masterson, também reconhecido pelo seu trabalho em The Ranch da Netflix, enfrentou acusações de três estupros por força ou medo em junho de 2020. Essas acusações se relacionavam a incidentes distintos de agressão sexual contra três mulheres que, alegadamente, ocorreram na casa de Masterson entre 2001 e 2003. Em 2021, no entanto, Masterson negou todas as três acusações.
Leia também: Futuro Controverso de The Last of Us: Quem Será o Novo Protagonista?
Em 2017, após acusações de estupro contra quatro mulheres no início dos anos 2000, a Netflix demitiu Masterson de The Ranch. Dessa forma, no final da Parte 5 do programa, alguém ameaçou Rooster Bennett, personagem de Masterson, com uma arma e o forçou a deixar a cidade; um acidente de moto matou Rooster na Parte 6.
Masterson disse em um comunicado na época: “Obviamente, estou muito desapontado com a decisão da Netflix de excluir meu personagem de ‘The Ranch’. Desde o primeiro dia, nego as alegações absurdas contra mim. As autoridades investigaram essas alegações há mais de 15 anos e concluíram que elas não tinham mérito… Neste país, consideram você inocente até que provem sua culpa. Contudo, no clima atual, parece que te consideram culpado assim que te acusam. Compreendo a situação e espero limpar meu nome de uma vez por todas.”