Ator de The Vampire Diaries estrelará novo piloto da ABC

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com os preparativos para The Vampire Diaries se despedir do público na próxima sexta (10), Matt Davis não precisa se preocupar em viver de seu seguro-desemprego.

Continua após a publicidade

O ator que viveu Alaric na série vampiresca da CW já tem trabalho engatado – ele estrelará o novo piloto da ABC, Las Reinas, que também contará com Daniella Alonso (Animal Kingdom, Revolution), revelou o TVLine.

Continua após publicidade

A série em potencial gira em torno da detetive Sonya De La Reina (Alonso), que é forçada a enfrentar seu passado quando um caso obriga-a a se reconectar com sua família afastada – a mais poderosa família criminosa em Miami. Empurrando-a de volta para o mundo que ela pensou ter deixado para trás, Sonya deve andar na linha obscura entre a lei e sua família, e questionar seu verdadeiro destino como uma De La Reina. Davis interpretará o parceiro de Sonya, Andrew Somerset, um policial de bom caráter que não está prestes a deixá-la ir sozinha. O elenco ainda inclui John Corbett (Parenthood, Sex and the City), a brasileira Sonia Braga (Alias) e Amanda Warren (The Leftovers).

Dean Georgaris escreveu o piloto e produzirá juntamente com Chris Brancato (Narcos), que servirá como showrunner, caso o projeto vire mesmo uma série de TV.

Continua após publicidade

Matt Davis ainda tem em seu currículo papéis em Cult, Damages e What About Brian.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.