Ator de The Vampire Diaries revela desconforto em gravações
Ator de Stefan acabou por revelar que se sentiu muito desconfortável ao gravar essas cenas para The Vampire Diaries.
Os fãs pensaram que nunca chegaria o dia em que veriam Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Caroline Forbes (Candice King) se beijando em The Vampire Diaries. Por muito tempo, houve a expectativa de que os dois ficariam juntos e, quando finalmente aconteceu, após seis temporadas, muitos telespectadores não conseguiram conter a empolgação.
O casal forneceu um novo enredo emocionante e, como acontece com quaisquer dois atores que interpretam um casal em uma série de TV, esperava-se que Wesley e King fizessem cenas íntimas de tempos em tempos. No entanto, descobrimos que Wesley disse que as cenas de pegação com King eram, na verdade, “desconfortáveis”.
O relacionamento da dupla em The Vampire Diaries
De acordo com Screenrant, a conexão entre Stefan e Caroline evoluiu muito lentamente. O relacionamento deles é descrito como uma “revigorante mudança de ritmo” e, como os fãs sabem, Caroline teve sentimentos por Stefan desde o início.
Leia também: The Vampire Diaries: autores revelam real motivo de chocante história
A atração não era mútua, no entanto, e ele rejeitou seus avanços no início. Era óbvio que Stefan estava se apaixonando por Elena (Nina Dobrev), e Caroline tinha a sensação de que ela simplesmente não era boa o suficiente. Com o tempo, Stefan e Caroline formaram um vínculo muito forte, começando na época em que ele a ajudou em sua transição para vampira.
Os dois iniciaram uma profunda amizade com base na confiança mútua e no respeito um pelo outro, e era evidente que a química estava esquentando entre eles. Embora Caroline tenha começado a namorar outra pessoa logo depois, seus sentimentos por Stefan ainda estavam lá. E foi quando Elena finalmente terminou com ele que eles se tornaram ainda mais próximos.
Eventualmente, os dois se beijaram pela primeira vez, mas como Caroline estava de luto pela morte de sua mãe, Stefan não quis discutir seus sentimentos por ela no funeral do xerife Forbes. O que levou Caroline a desligar sua humanidade. Cabia a Stefan naquele momento trazê-la de volta. Eles tiveram uma cena de amor bastante intensa, mas, na realidade, as coisas podem não ter sido o que pareciam.
O que Wesley disse sobre cenas de pegação com King?
Para muitos atores que são um casal na tela, as cenas de beijo são apenas uma parte do trabalho. Eles seguem o roteiro e, muito provavelmente, não pensam duas vezes. No entanto, este não foi exatamente o caso de Wesley e King, como o ator revelou durante uma entrevista.
Leia também: Sumiu da TV? Onde está um dos astros de The Vampire Diaries
Wesley disse: “Eu simplesmente amo fazer Candice se sentir estranha no set. Candice é casada; sou amiga do marido dela; Adoro quando fazemos cenas de amassos porque é desconfortável e muito engraçado.”
Felizmente, de acordo com Inquisitr, enquanto King se sentia um pouco desconfortável beijando sua co-estrela e amigo o tempo todo, no entanto, ela também achou o constrangimento “risível” e viu o quão engraçada era a situação.
King também tinha algo a dizer sobre as cenas
Acontece que Wesley não era o único com algo a dizer sobre as cenas de amassos que ele e King tiveram que fazer para a série. Ela reconheceu que também achou a situação um pouco desconfortável, mas por um motivo diferente. Disse o ator: “Se você quiser tentar algo realmente perturbador, coloque muito sangue falso na boca e tenha que ficar com outra pessoa”. Ela acrescentou que foi um “dia estranho no trabalho”, embora, no final, ela tenha ficado feliz por ter ficado bem na tela.
Embora todos tenham dado o melhor no final, não podemos imaginar que o que os atores tiveram que fazer foi fácil para qualquer um deles. Mesmo assim, foi uma parte importante de The Vampire Diaries, uma das séries favoritaos de muitas pessoas e ninguém poderia ter feito isso tão bem quanto Paul Wesley e Candice King.