Ator de The Walking Dead diz que não ficou surpreso com saída de Andrew Lincoln

The Walking Dead, AMC, Jesus, Tom Payne
The Walking Dead, AMC, Jesus, Tom Payne

Imagem: AMC/Divulgação (02)

Continua após as recomendações

‘Andy’ recebeu total apoio do colega

Embora a decisão de Andrew Lincoln em deixar The Walking Dead tenha deixado alguns fãs tristes, seu colega de elenco, Tom Payne, afirma que ele não ficou muito surpreso. As informações são do Digital Spy.

Intérprete de Jesus na longeva série de zumbis, o ator explica que entende os motivos de Lincoln, seja profissional ou por razões pessoais. “Eu penso que quando Carl morreu no ano passado e Chandler saiu, acredito que esse foi um momento dele pensar: ‘OK, onde que Rick fica nessa história toda? E como ele segue em frente? Penso que foi uma pausa para pensar,” disse.

Continua após a publicidade

Andrew Lincoln deixará The Walking Dead após oito temporadas. Imagem: Divulgação

Em relação às questões pessoas, Tom sinteza que sabe que não é fácil passar tanto tempo longe da família. “Quanto ao Andy [apelido para Andrew], eu lhe apoio completamente pelo fato de precisar passar mais tempo com sua família. Ele acabou de ter um bebê quando a série foi encomendada,” completou.

Ele está em Atlanta por oito meses do ano – por oito anos. Então isso é cruel com qualquer um. Por isso eu entendo completamente sua decisão de dar mais atenção para família agora. Eu faria o mesmo,” concluiu o ator.

A nona temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no domingo, 09 de outubro. Ainda não há previsão de quando a Fox lançará os novos episódios no Brasil.

Leia mais sobre The Walking Dead no Mix de Séries

Nenhum comentário

Adicione o seu