Ator de The Walking Dead diz que Rick sairá da série da forma como ele sugeriu

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Vem morte aí?

The Walking Dead está prestes a voltar. A série sobre zumbis retorna para a nona temporada no próximo domingo (07) e os fãs só querem saber como será a saída de Andrew Lincoln, o Rick.

Continua após publicidade

Detalhes sobre a saída do personagem estão, obviamente, ainda em segredo. Mas, de acordo com o ator, foi ele mesmo que sugeriu o enredo usado para o seu “adeus final”. Assim, Rick sairá da série da forma que Andrew Lincoln imaginou.

Continua após a publicidade

Ainda há dúvida se a ideia funcionará… 

Houve um certo consenso de como sair de uma série que ainda vai continuar” Lincoln disse à Entertainment Weekly. “Pensei muito sobre isso, e tive uma ideia que, eu espero, funcionará. Vamos ver como funciona.“.

Continua após publicidade

The Walking Dead season 9 poster

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

O colega de elenco de Lincoln, Jeffrey Dean Morgan (Negan), sugeriu que a saída de Rick Grimes será uma “boa saída” para a série, embora tenha sugerido que abriria caminho para uma nova direção.

Acho que será uma boa saída“, disse Morgan. “Olha, é um negócio difícil, Rick deixar o mundo de The Walking Dead. Então eu acho que a saída dele… é uma saída legal, considerando todas as coisas. É apropriado para Rick Grimes.“, garantiu.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ele também disse que a saída de Rick “impulsionou nossa história de uma maneira que nunca poderia ter acontecido antes“. “Eu acho que os fãs vão ficar super animados para ver a direção do show neste ano“, acrescentou Morgan. “É um ano muito bom.”

A despedida

A saída de Andrew Lincoln foi confirmada em julho, durante a San Diego Comic Con. Andrew falou, primeiramente, com os fãs no painel da série. Depois, ele concedeu uma entrevista onde explicou porque achava necessário ele deixar a série.

É hora de seguir em frente. Eu tenho uma família, no mundo real. Eu vou parar (de atuar), por um tempo, preciso me dedicar a eles”, disse ele na ocasião.  Mas o ator destacou que está muito animado com esta temporada, e que os fãs podem esperar um novo capítulo na história da série. “Isso sempre foi uma família, e continuará sendo uma família“, completou.

Cogita-se que a saída de Rick seja mostrada no sexto episódio da nona temporada. A transmissão no Brasil será simultânea, exibida pela FOX sempre aos domingos a partir das 22h.

Leia também: Canal está planejando The Walking Dead no ar por mais dez anos