Ator de The Walking Dead revela que série lhe causou “crise existencial”

Imagem: AMC/Divulgação

O ator Steven Yeun também revelou que não voltaria para The Walking Dead

Dois anos depois de seu personagem Glenn Rhee morrer em The Walking Dead, Steven Yeun ainda fala com seus ex-colegas de elenco. Mas ele nem sempre está ligado na série.

Eu não assisto muito“, disse ele em uma entrevista em Nova York, onde ele estava promovendo seu papel no filme “Burning“, do diretor coreano Lee Chang-dong, no New York Film Festival. “Eu ainda estou muito próximo dos atores, então eu entendo o que está acontecendo.”

Experiência traumática…

No entanto, ele colocou o turbilhão de experiências sobre a série da AMC e disse que hoje poucas pessoas o param para conversar sobre The Walking Dead. Tendo aparecido em dois aclamados festivais este ano – o vencedor de Cannes “Burning” e a sensação do Boots Riley Sundance “Sorry to Bother You” – ele disse que passou de aceitação à apreciação pela oportunidade de deixar The Walking Dead para sempre.

Continua após a publicidade

Em retrospectiva, foi apenas um fim natural“, disse ele, recordando a cena da morte de Glenn no começo da 7ª temporada.

Eu não estava ansioso para sair da série. Foi apenas a história e você tem de servir a história. Além disso, há algo muito bonito no final, virando a página e fechando o livro”.

Mas o ator destacou uma experiência ruim, após a serie. “Foi meio traumático. Eu tive uma crise existencial. Não por que eu queria voltar, mas porque eu me senti muito sozinho“, revelou.

Yeun também explicou que ele sentiu que “foi engolido” por decisões que tomaram por ele. “Eu tive um filho, logo depois de sair da série. E aí me senti adulto. Estava no controle de minha vida. Agora eu que estou fazendo escolhas“, completou.

Steve Yeun também disse que não voltaria para a série…

Às vezes me perguntam se eu não toparia fazer um arco de origem sobre Glenn. E eu penso, ‘nossa, isso seria horrível’. Já passou. Não acho que eu conseguiria trabalhar de novo na série“, disse ele.

E finalizou: “Aprendi que eu não posso fazer coisas as quais eu não acredito. Isso me dá coragem para seguir adiante“.

The Walking Dead está prestes a perder um novo integrante importante. O ator Andrew Lincoln, que dá vida a Rick. O personagem irá se despedir do público na nona temporada, que estreia neste domingo (07).

Leia também: Ator de The Walking Dead diz que personagem sairá da forma como ele sugeriu

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours