Ator de The Walking Dead sugere futuro conflito entre Rick e Maggie

Imagem: AMC

Parece que as relações dos membros do grupo de Rick em The Walking Dead estão começando a se desgastar, como vimos no segundo episódio da oitava temporada, exibido no último domingo (29).

No episódio “The Damned, vimos Jesus (Tom Payne) bater de frente com Tara (Alanna Masterson) e Morgan (Lennie James) e se opor a postura violenta e impiedosa dos dois em relação aos Salvadores, denunciando uma clara divergência dentro do grupo.

E parece que essas diferenças irão atingir Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan). É o que sugere o ator Tom Payne em entrevista ao EW.

Continua após a publicidade

Jesus conhece Rick, mas ele não o conhece de verdade“, disse Payne. “De todos do grupo, ele só conhece melhor a Maggie. Então há uma pequena incerteza lá, porque ele é tipo, ‘Bem, eu vou ter que falar com Maggie e, oh uau, ela vai conversar com Rick e vamos ver como isso se desenrola’”, explica.

Ele [Jesus] tem a esperança de conversar com Maggie e ela fique do seu lado. Já com Rick é outra coisa. Acho que na sua cabeça, ele terá de lutar essa batalha com Maggie e ele não será o único a tentar convencer Rick. Maggie também irá“, revela.

Vale lembrar que no último episódio Rick elogiou a liderança de Maggie que disse depois da guerra contra Negan iria segui-la. Será que teremos uma nova divisão no grupo?

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours