Ator de This Is Us já irá estrelar uma nova série

Justin Hartley irá estrelar "The Never Game", nova série da CBS.

ator de this is us

Parece que o Kevin de This Is Us não irá ficar muito tempo fora do ar. Isso porque The Never Game acaba de aterrissar na CBS.

Continua após publicidade

O ator Justin Hartley foi confirmado como uma das estrelas da nova série, The Never Game, adaptação do romance de 2019 de Jeffery Deaver. De acordo com o TVLine, a série irá estrear no canal CBS, nos Estados Unidos. O projeto começou a ser desenvolvido em janeiro e está avançando para produção de um piloto em breve.

Continua após a publicidade

The Never Game segue o lobo solitário sobrevivente interpretado por Hartley, Colter Shaw, que percorre o país como um “caçador de recompensas”, usando suas habilidades de rastreamento de especialistas para ajudar cidadãos particulares e policiais a resolver todos os tipos de mistérios. Tudo isso, enquanto luta com sua própria família fragmentada.

Continua após publicidade

Hartley também atuará como produtor executivo. Enquanto o produtor de This Is Us, Ken Olin, dirigirá o piloto. Além disso, Michael Cooney (Identity) escreverá o roteiro.

“Eu não poderia estar mais feliz que ‘The Never Game’ estará chegando à CBS, e que traremos Colter Shaw à vida na tela em breve”, disse Hartley em um comunicado. “Quando li o livro, fui imediatamente atraído pelo personagem e pela história. Desenvolver este projeto com Ken foi um verdadeiro trabalho de amor. Colter vai chutar alguns traseiros sérios, e eu mal posso esperar que o público o conheça.”

Continua após publicidade
Justin Hartley This Is Us
Imagem: Divulgação.

Mas eThis Is Us? Como vai ficar?

Só que certamente os fãs de This Is Us irão se perguntar, como ficará a participação de Justin Hartley na temporada final da série. Bem, aparentemente, a produção de The Never Game não irá interferir na presença de Hartley no drama familiar.

As gravações da sexta temporada de This Is Us começaram essa semana, com previsão de exibição em janeiro de 2022. Dessa forma, Hartley deverá ficar ligado ao drama mais alguns meses. Logo depois, ele deverá seguir para a produção e filmagens de The Never Game. Com a CBS mirando uma estreia em setembro de 2022.

Leia também: This Is Us e mais 9 títulos são as séries mais comentadas do momento

Final de This Is Us

Enquanto isso, o criador de This Is Us, Dan Folgeman, vem adiantando algumas novidades sobre os últimos episódios do popular drama familiar.

Dan deu a entender que Kevin pode acabar sozinho, pois foi deixado pela noiva no dia do casamento. E isso vai mexer muito com ele nos próximos episódios.

Imagem: Divulgação.

Na mesma recente entrevista, Dan Folgeman até revelou que a 6ª temporada fornecerá uma imagem mais completa do relacionamento de Rebecca e Miguel. O criador ainda disse que de todas as histórias da 6ª temporada, Mandy Moore (Rebecca) terá uma temporada tremendamente ambiciosa. Principalmente no campo da atuação. Logo, devemos preparar nossos lencinhos para muitas lágrimas.

Ademais, o roteirista confirmou que a carreira de Randall como vereador receberá holofotes. E uma das grandes histórias finais destacarão como sua carreira se desenvolverá.

Por fim, Fogelman disse que, embora as três primeiras temporadas de This Is Us tenham sido claramente dedicadas à vida de Jack – de um garoto em uma casa abusiva a um homem de família dedicado –, grande parte das últimas temporadas (da metade para frente) tem como objetivo ser sobre Rebecca.

E então, ansioso para o fim de This Is Us?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.