Ator de Todo Mundo Odeia o Chris revela interesse em reboot da série

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

“Se tornou mais forte neste último ano”, diz ator sobre as conversas…

O ator Tyler James Williams esteve respondendo algumas perguntas em seu Instagram neste sábado (14), e obviamente que Todo Mundo Odeia o Chris não poderia ficar de fora dos assuntos.

Continua após publicidade

Intérprete do protagonista da série que ficou muito famosa aqui no Brasil, Williams revelou que já houve conversas para trazer a série de volta, e que ele teria interesse em retornar para novos episódios. Porém, a agenda dos atores seria uma pedra nas realizações de tais planos.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

“Isso se tornou, cada vez mais, uma conversa no último ano. Eu estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já até tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, porque todo mundo está trabalhando muito”, comentou.

Na mesma bateria de perguntas, ele comentou sobre sua relação com os fãs brasileiros, que andou estremecida após os mesmos irritarem o ator ao lotar suas fotos no Instagram com comentários repetidos – todos, referentes à série Todo Mundo Odeia o Chris.

Continua após publicidade

“Depois que tive um tempo para pesquisar, eu entendi que isso é uma questão de cultura do Brasil nas redes sociais, e achei legal para caramba. Mas vocês deveriam saber que, para o resto do mundo, vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Exibida entre 2005 e 2009, a série teve quatro temporadas, sendo exibida nos Estados Unidos pela UPN e The CW. Aqui no Brasil, a série ficou famosa pela sua transmissão na Rede Record.

E você, gostaria de ver novos episódios de Todo Mundo Odeia o Chris?

Leia mais: McDonald’s revive Todo Mundo Odeia o Chris para comercial brasileiro