Ator de Two and a Half Men sumiu depois da série; eis o motivo

Two and a Half Men foi uma comédia de extremo sucesso. Uma de suas estrelas, entretanto, resolveu sair da série e viver outra vida.

Two and a Half Men

Angus T. Jones é uma ex-estrela infantil. Ele nasceu em Austin, Texas, em 1993. Jones é mais conhecido por interpretar Jake Harper na sitcom Two and a Half Men com Charlie Sheen, Jon Cryer e, depois, Ashton Kutcher.

Antes de conseguir seu lugar no programa da CBS, Jones era um ator infantil que estrelou cinco filmes, incluindo Meu Cachorro Spot, George: O Rei da Selva 2, Simpatico, The Rookie e Bringing Down The House.

Tendo estrelado uma das sitcoms mais populares de todos os tempos, Jones estava pronto para ter muito dinheiro, ganhando um patrimônio líquido de $ 20 milhões. Infelizmente, ele desistiu do show, e atingiu o fundo do poço bem rápido. Depois de parar de atuar, Jones se aventurou em outros negócios.

PUBLICIDADE

Jones está ausente de Hollywood desde que parou de atuar, e aqui está como Angus T. Jones passou de um patrimônio líquido de $ 20 milhões para um dos maiores tombos da indústria.

Two and a Half Men por que Charlie Sheen saiu

Início da vida e carreira de Angus T. Jones

Jones nasceu no Texas, filho de Carey e Kelly Jones, e é o mais velho de dois filhos. Seus pais ficaram fora dos holofotes durante sua carreira. Antes de estrelar Two and a Half Men, ele teve papéis coadjuvantes em outros filmes. Jones começou a atuar quando tinha apenas 5 anos de idade.

Leia também: Briga por salário: astros de Two and a Half Men ganhavam diferente

Em 2003, sua grande chance veio com apenas 10 anos de idade, quando ele conseguiu um dos papéis principais de Jake Harper em Two and a Half Men. A sitcom se tornou muito popular e tinha cerca de 15 milhões de espectadores na época. Ele rapidamente se tornou um nome familiar e até ganhou alguns prêmios de seu tempo no programa. Em 2011, seu personagem recebeu histórias mais adultas e combinou bem com ele.

Angus T. Jones tinha um patrimônio líquido de $ 20 milhões

Desde seu tempo no programa, Jones ganhou um salário impressionante. Ele era o ator infantil mais bem pago aos 17 anos e ganhava $ 350.000 por episódio em sua última temporada. Devido a seus primeiros papéis como ator e suas 10 temporadas em Two and a Half Men, o patrimônio líquido de Jones é de cerca de US $ 20 milhões. Ganhar todo esse dinheiro antes dos 18 anos é muito impressionante, e esse programa o preparou para a vida toda.

​​​​​​Jones passou dez temporadas como personagem principal em Two and a Half Men, e então se tornou uma estrela convidada nas temporadas 11 e 12 antes de deixar o show completamente. A razão pela qual ele deixou o show é em grande parte porque ele se tornou devotamente religioso. Em 2012, Jones deu uma entrevista ao The Forerunner Chronicles, onde discutiu sua vinda literal a Deus. Ele ia a três ou quatro igrejas todos os domingos até que alguém lhe falou sobre uma Igreja Adventista do Sétimo Dia, e ele ficou instantaneamente fisgado.

Por causa de sua fé recém-descoberta, Jones não achou mais o programa apropriado e começou a criticar publicamente a sitcom. “Você não pode ser uma pessoa verdadeiramente temente a Deus e estar em um programa de televisão como esse“, disse ele na entrevista. O ex-ator encorajou os fãs a parar de assistir ao show e “encher suas cabeças com sujeira“.

A entrevista gerou muita polêmica e custou a ele sua carreira e seu papel no programa. Ele percebeu seus erros e pediu desculpas ao elenco e à equipe, o que lhe permitiu ter um papel recorrente nas últimas temporadas do programa e no final.

Angus T. Jones começou uma carreira no mundo dos negócios

Depois de deixar o show e a atuação para sempre, a estrela teve grandes sonhos de criar “histórias baseadas na Bíblia e compartilhar ainda mais a palavra de Deus“. Quando isso não deu certo, Jones se matriculou na faculdade. Ele frequentou a Universidade do Colorado em Boulder, onde assumiu estudos ambientais. No entanto, no final de seu primeiro ano, Jones mudou sua especialização para estudos judaicos. Não está claro se ele se formou, mas estava animado para viver uma vida normal. Em 2016, tornou-se presidente da Tonite, produtora de eventos e multimídia iniciada por Justin Combs e Kene Orjioke.

Leia também: Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men farão nova série

Após seus comentários naquela entrevista, sua carreira deu uma guinada para baixo, e ele nunca mais foi escalado para nada depois disso, deixando oficialmente Hollywood. No entanto, em 2016, ele disse à People que havia se afastado da religião. “Estou interessado em ver para onde vou sem que uma organização coloque um selo de aprovação se sou bom ou mau ou o que quer que seja“, disse ele à publicação. Desde então, ele desapareceu dos holofotes e viveu uma vida normal.

Onde está Angus T. Jones hoje?

​Em 2023, então, Angus T. Jones tem 29 anos, é solteiro e está curtindo a vida. Recentemente, ele foi fotografado em Los Angeles, e Jones parecia quase irreconhecível. Ele saiu descalço com uma longa barba, óculos e gorro preto, shorts cáqui e uma camiseta preta onde se lia “SHOQUIP”, referindo-se ao seu estado natal, o Texas.

No entanto, não há muitas informações sobre seu trabalho atual ou o que ele está fazendo agora, pois ele vive uma vida muito particular. Assim, ele está vivendo de seus $ 20 milhões e royalties do show e parece saudável e feliz.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.