Ator de Two and a Half Men estrelará nova comédia da ABC

Jon Cryer, bastante lembrado por seu papel em Two and a Half Men, voltará ao mundo das sitcoms. O ator foi escalado para o piloto da nova comédia da ABC, Losing It, informou o TVLine.

Escrita por DJ Nash, de Up All Night, a série centra-se em três irmãos adultos, desajustados, e seus pais que – entre o divórcio, a nova paternidade e a demência com um início precoce – estão perdendo tudo de diferentes maneiras.

Cryer, que já venceu um Emmy, interpretará o filho mais velho Andy, um acupunturista de sucesso que se voltou para a Filosofia Oriental como uma forma de lidar com sua família louca. Enquanto ele é próximo de sua mãe, seu relacionamento com seu pai é complicado, especialmente desde que Andy passou a cuidar do pai que nunca realmente cuidou dele. Um pouco controlador, Andy acredita que ele pode consertar qualquer coisa. Exceto por, talvez, seu casamento – que tem estado em apuros desde que ele pegou sua esposa com outro homem.

Continua após a publicidade

O elenco, ainda em desenvolvimento, inclui Natalie Morales (The Grinder, Parks and Recreation) como a irmã mais nova de Andy, Charlie.

Não há previsão de estreia para Losing It.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours