Ator de Two and a Half Men: Jon Cryer voltará em nova comédia da CBS

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Jon Cryer está retornando à CBS, mas há uma reviravolta!

Continua após a publicidade

Cryer atuará como produtor da nova comédia, Dads and Daughters, ao lado de sua esposa – Lisa Joyner. Porém, o ator que passou 12 anos atuando em Two and a Half Men não está previsto para estrelar a série. As informações são do TV Guide.

Continua após publicidade

A sitcom gira em torno de um professor de matemática reservado com “valores do meio-oeste” e um personal trainer extrovertido que irão morar juntos e dividirão suas filhas, após suas ex-esposas serem enviadas para a prisão por fraude de cartão de crédito.

O novo piloto vem um ano depois que Cryer tentou retornar à TV como ator. Ele estava marcado para estrelar a comédia ABC, The Lost It, que acabou tendo o piloto negado na temporada passada.

Continua após publicidade

A CBS também vem desenvolvendo um reboot de Magnum P.I., com os produtores de Hawaii Five-0.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.