Ator de Vikings é destaque em trailer de Raised By Wolves, da HBO

Raised By Wolves trailer Vikings

Nova série do HBO max terá o “eterno Ragnar” e produção de Ridley Scott

O eterno Ragnar de Vikings, o ator Travis Fimmel, é destaque no trailer de Raised By Wolves, nova série da HBO que estreará diretamente no streaming do HBO max. A série futurista estreará nos Estados Unidos no dia 03 de setembro, e terá um episódio liberado toda semana na plataforma. Ao todo, serão dez capítulos que contarão essa enigmática história.

Na série, Fimmel intrpreta um androide chamado “Pai”, que junto à um androide fêmea chamada Mãe, é encarregado de criar crianças humanas em um novo planeta.

Confira o trailer legendado logo aqui abaixo.

Continua após a publicidade

Além disso, o HBO max trouxe uma sinopse. “Como a florescente colônia de humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil“.

Produção gigantesca

O indicado ao Oscar, Ridley Scott (Alien, Blade Runner), fará sua primeira direção de TV em cinquenta anos. Ele dirigirá os dois primeiros episódios de Raised by Wolves. Além disso, ele também atuará como produtor executivo. Já o roteirista Aaron Guzikowski (Prisoners) servirá como showrunner.

Fimmel é mais conhecido por interpretar o guerreiro nórdico Ragnar Lothbrok durante as primeiras quatro temporadas dos Vikings. Entretanto, o ator deixou o drama do History no final da quarta temporada, depois que seu personagem foi morto.

HBO Max

O HBO max já estreou nos Estados Unidos e vem chamando a atenção dos fãs. Reunindo diversos títulos poderosos da Warner Bros. Studios, o streaming vinha sendo aguardado pelos adoradores dos estúdios Warner.

A nova plataforma contém uma gigantesca programação. Ela se tornou a casa oficial das marcas Cartoon Network, Adult Swim, DC Comics, Turner Media, bem como Hanna Barbera, e claro, a própria HBO.

Friends, por exemplo, estava fora da Netflix desde janeiro e, lá fora, os fãs aguardavam ansiosos para terem acesso aos episódios. Outros títulos como The OC, The Big Bang Theory, Pretty Little Lies, Doctor Who, além de um vasto catálogo da TBS, BBC e DC Comics, estão incluídos.

Outra séries originais já foram lançadas, e o título mais popular até o momento foi Love Life. O primeiro ano de Love Life, estrelada por Anna Kendrick (Pitch Perfect), explorou “uma jornada sobre primeiros e últimos amores e sobre como as pessoas om que nos envolvemos nos transformam em quem somos quando finalmente encontramos alguém com quem ficaremos para sempre”. A atração já foi renovada para uma segunda temporada.

Chegada no Brasil

Ainda não há uma data exata para o lançamento do HBO max no Brasil, embora é sabido que o streaming virá para cá. A Warner Media confirmou recentemente que a plataforma alcançará os territórios da América Latina, a partir do primeiro semestre de 2021. Portanto, como o Brasil é um dos maiores mercados desta região, cogita-se que o HBO max estreie por aqui ainda no primeiro trimestre de 2021.

E então, o que acharam do trailer? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Vikings
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment