Ator de Vikings poderá estrelar derivado de Game of Thrones

Vikings Game of Thrones

Travis Fimmel, de Vikings, estaria em negociações para derivado de Game of Thrones

Os fãs de Vikings e Game of Thrones, em breve, poderão ter algo em comum. Ao menos os mais recente rumores envolvendo o derivado House of the Dragon garantem isso. 

Aparentemente, o ator Travis Fimmel estaria em negociações para estrelar o spin-off da série Game of Thrones, que estreará em 2022, e se chamará House of The Dragon. A série será focada no passado da casa Targaryen, e se passaria centenas de anos antes do início da trama do drama épico da HBO. De acordo com rumores que circulam pela internet, e que foram reportados pelo Torre de Vigilância, o eterno Ragnar de Vikings estaria negociando para assumir o papel de Daemon Targaryen.

Para quem não sabe, Daemon Targaryen foi o tio e marido da Princesa Rhaenyra Targaryen. Ele, além disso, foi seu segundo marido, tendo sido antecedido por Laenor Velaryon. O personagem também era o filho mais novo de Baelon Targaryen, e irmão de Viserys I.

Claro, não existe nenhuma confirmação, e tudo não passa de rumores. Mas seria incrível ver o ator trabalhando no universo de Game of Thrones, não acham? Vale lembrar que, atualmente, Fimmel já está comprometido com outra série: Raised By Wolves – que também é da HBO, então o trâmite para que o ator pudesse estrelar a nova atração não seria tão difícel assim.

Continua após a publicidade

Escalação de atores descreveu papel de Daemon

Aqui no Mix de Séries reportamos anteriormente que a escalação para a nova série já havia sido iniciada. E que na chamada para atores, a descrição de Daemon Targaryen havia sido confirmada. Em uma entrevista exclusiva obtida pelos Illuminerdi, o anúncio para elenco feito pela HBO descreve o irmão mais novo do Rei Viserys como menos metódico e mais imperioso. Sem mencionar que fica entediado facilmente… A maior parte da alegria de Daemon é encontrada na ponta da espada.

O aviso também descreve Daemon como o guerreiro mais experiente de seu tempo. Ele vacila entre o vil e o heróico, tornando-se o verdadeiro malandro da série. 

O Príncipe Daemon se casa com sua sobrinha Rhaenyra em sua busca pelo Trono de Ferro – um movimento que traz a “Dança dos Dragões”. Tendo Daemon como protagonista da série, o prequel parece se concentrar em um anti-herói moralmente conflituoso, semelhante a alguns personagens populares de Game of Thrones. Afinal, Jaime Lannister era divertido de acompanhar, embora nem sempre fácil de se ter empatia.

Vikings cancelada série derivada

Travis Fimmel em Vikings. Imagem: Divulgação.

House of the Dragon

O derivado, que se passará muitos antes da história de Game of Thrones, está programado para estrear na HBO em 2022 . Além disso, a produção efetivamente está programada para começar em 2021.

A série deve explorar um período turbulento para os Targaryens, centrando-se no evento destrutivo Dance of the Dragons que separou a família real. Além disso, Miguel Sapochnik, que dirigiu vários episódios de Game of Thrones e ganhou um Emmy por “Battle of the Bastards”, será o showrunner e sua inclusão deverá trazer o mesmo visual e sensação da atração original.

Game of Thrones durou oito temporadas e foi um grande sucesso para a HBO. A série de TV adaptou os populares romances de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo. E lá, a família Targaryen desempenha um papel fundamental na série, com a busca de Daenerys Targaryen para reivindicar o Trono de Ferro servindo como um de seus enredos centrais.

E então, ansiosos pela série? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours