Ator de Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan poderá ser o Batman no filme do Flash

Imagem: AMC/DC Comics

Jeffrey Dean Morgan poderá nos fornecer a sua própria versão do Homem-Morcego.

Apesar do ator Ben Affleck ter negado os rumores de que ele estaria deixando o Universo DC, uma outra confirmação da San Diego Comic Con pode ter dado pistas de que, de fato, haverá um novo Batman: o título do filme do Flash, que se chamará Flashpoint.

Nos quadrinhos, o Ponto de Ignição (Flashpoint Paradox) é uma trama do velocista escarlate que apresenta uma realidade alternativa, após Barry Allen voltar no tempo e impedir que sua mãe seja assassinada. Quando volta para atualidade, Barry encontra diversas mudanças e uma delas é a de que o Batman que conhecemos não existe. Isso porque, na verdade teria sido Bruce Wayne a morrer naquela fatídica noite e, então, Thomas Wayne se transformado no Homem-Morcego.

Continua após a publicidade

Acontece que, em Batman Vs. Superman o personagem de Thomas Wayne foi vivido por Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead. Logo, se tratando de um universo compartilhado, caso o filme de Flash aborde essa história fielmente, veremos Morgan como Batman. Nessa mesma história dos quadrinhos, o Coringa é na verdade a mãe de Bruce, Martha Wayne. Ela teria ficado louca após a morte do filho. Uma curiosidade é que em Batman Vs. Superman quem interpreta Martha é a atriz Lauren Cohan que também faz The Walking Dead e dá vida a Megan.

A teoria ganhou mais força após o ator publicar em sua conta no Instagram uma montagem dele com Cohan de Batman e Coringa. Confira:

 

Já pensou? Ver Megan e Negan como Coringa e Batman?

Fica a ideia e a torcida…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours