Ator de Westworld comenta cena de nudez frontal na estreia da 2ª temporada

Imagem: HBO/Divulgação

Cena de nudez pegou espectadores de surpresa…

Quem assistiu a estreia da segunda temporada de Westworld neste domingo (22), se deparou com uma cena nada tímida de nudez frontal masculina. Lee Sizemore (Simon Quarterman), se viu completamente vulnerável para Maeve (Thandie Newton) quando ele descobre que a anfitriã está na cadeia mais alto de controle dos outros robôs.

Tendo passado a primeira temporada inteira abusando das inteligências artificiais, a cena foi uma grande sacada do roteiro, e o ator comentou sobre este momento para o Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

A cena tem um significado muito poderoso. Há a mudança de poder, nesses termos, especialmente ao ver isso acontecer com um dos criadores de Maeve, alguém que escreve suas histórias e controlou suas ações e sua mente.”, destacou Quarterman. 

“Vendo-a controlar seu criador e deixá-lo nu… estamos vendo essa mudança no poder agora. Os anfitriões estão agora no controle.“, completou.

O ator também comentou sobre a relação entre o poder feminino e masculino. “O feminino está agora chegando ao poder em Westworld, e o masculino está sendo emasculado e colocado em uma posição muito vulnerável. Eu acho que isso é muito importante, particularmente com essa série. As mulheres são as forças motrizes. Dolores e Maeve são as forças motrizes. Eu realmente gostei de como tocamos nesse assunto. Lee, mesmo em pé ali, desafiando-se e tentando desafiar a nudez… e Maeve corta o desafio desviando o olhar sem dizer uma palavra. Há algo muito poderoso lá.”.

A estreia da temporada movimentou as redes sociais, deixando a série em primeiro lugar nos trends topics do Twitter.

O trailer do segundo episódio alimentou a ansiedade dos fãs ainda mais, com a possibilidade das diversas linhas do tempo para a temporada (confira aqui).

Westworld continua com episódios inéditos todos os domingos pela HBO.

Leia maisCrítica – Estreia da 2ª temporada de Westworld apresenta mais enigmas e qualidade impecável

Tags westworld
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours