Ator decide mudar de vida após fim de Yellowstone
Um dos atores mais importantes de Yellowstone abriu seu coração sobre o final da série, e o impacto que ela deixará em sua vida.
Luke Grimes, astro da aclamada série “Yellowstone“, recentemente compartilhou suas emoções e reflexões sobre o término iminente do programa em uma entrevista à People.
Conhecido por seu papel como Kayce Dutton, Grimes descreveu sua jornada na série, que começou em 2017, como “uma das experiências mais intensas” de sua vida, mas também “uma das mais gratificantes”. Além do impacto profundo que “Yellowstone” teve em sua carreira de ator, Grimes revelou como a série também serviu de inspiração para sua carreira emergente na música country.
Ao refletir sobre os sete anos de produção da série, Grimes expressou um forte vínculo com o elenco e a equipe, considerando-os como uma “segunda família“. A experiência compartilhada, segundo ele, transformou sua vida em todos os aspectos possíveis, trazendo tanto desafios quanto recompensas.
Saiba mais sobre Yellowstone:
- A série substituta perfeita para Yellowstone já existe
- Nova teoria de Yellowstone pode ter revelado o final
- Yellowstone: Kevin Costner revela o filme que lhe tirou da série
Com o término de “Yellowstone” previsto para novembro, quando os últimos episódios começarão a ser exibidos, Grimes se mostrou sentimental, antecipando a falta que sentirá da série e expressando curiosidade sobre como sua história se concluirá.
Apesar do final da série, Grimes planeja continuar residindo em Montana, onde ele gravou “Yellowstone” nos últimos anos. Ele e sua esposa, Bianca Rodrigues Grimes, se apaixonaram pela região e consideram o local ideal para criar uma família. Essa decisão sublinha o quão profundamente a série influenciou sua vida pessoal, além de sua carreira.
Além da atuação, Grimes está se aventurando na música country. Isso porque ele lançou seu álbum de estreia autointitulado recentemente. Ele credita suas experiências em “Yellowstone”, explorando um estilo de vida do oeste americano com o qual anteriormente não estava familiarizado, como uma influência significativa em sua música.
A imersão no mundo dos cowboys e na vida em Montana refletiu-se em sua arte, integrando-se de maneira indelével à sua identidade e inspiração musical. À medida que “Yellowstone” se aproxima do fim, fica claro que a série deixará um legado duradouro. Não apenas na trajetória de Grimes, mas também em sua expressão artística como músico.