Ator deixa derivado de Law & Order: SVU, Organized Crime

O ator aparecerá em oito dos vinte e quatro episódios encomendados para o segundo ano

Ator deixa derivado de Law & Order SVU

Sem nenhuma surpresa, a NBC anunciou nesta semana que Dylan McDermott não faz mais parte do elenco regular de Law & Order: Organized Crime, a derivada da série Law & Order: SVU. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, que primeiramente noticiou a mudança, o ator deverá aparecer em apenas oito episódios dos vinte e quatro encomendados. É importante lembrar que, numa entrevista recente, Dick Wolf revelou que o novo ano do drama terá três arcos.

Continua após a publicidade

O primeiro terço da temporada será como ‘O Poderoso Chefão’. O segundo terço lembrará ‘O Gângster‘. Enquanto a última parte será ‘Scarface‘”, disse Wolf. “E os vilões serão, sendo assim, bem barra pesada. Isso dará uma constante injeção de ânimo, raiva e crença na justiça em relação a Stabler. Apresentando uma forma diferente de combate ao crime“, completou.

Continua após publicidade

Não há informações, contudo, se essas novidades criativas incluem alguma situação envolvendo Law & Order: SVU. Para quem assistiu a temporada mais recente de ambos os dramas, como este que vos escreve, sabe que ambas estão conectadas. Até demais. Sendo assim, é bastante possível que essa estratégia cinematográfica envolva a série original.

A série teve outra recente alteração no elenco da sua segunda temporada. Nick Creegan, que interpretava Rick Jr., não retornará sendo confirmado no elenco de Batwoman. O ator, portanto, será um membro do elenco regular na 3ª temporada da série de super-herói.

Continua após publicidade
Dylan McDermott, Law & Order - Organized Crime
Imagem: NBC / Divulgação

Relembrando a temporada

A confirmação não deve ser surpresa para quem assistiu a primeira temporada de Law & Order: Organized Crime. Na história, Stabler (Christopher Meloni) finalmente consegue prender Richard Wheatley (McDermott) e sua gangue. Eles não só tocavam o terror na cidade, como também tinham ligações com a máfia italiana, além de contrabando. O ano inaugural termina, e aqui temos um spoiler, justamente com a prisão do líder da organização criminosa.

Lembra-se, por fim, que ainda não há previsão de estreia da série no Brasil. Há a expectativa que seja exibida pela Universal TV, como emissora da série original. Até o momento, contudo, nenhuma novidade.

Dylan McDermott, Law & Order - Organized Crime
Imagem: NBC / Divulgação

Série ainda não chegou no Brasil

Law & Order: Organized Crime é um derivado de Law & Order: SVU que estreou nos Estados Unidos há pouco mais de dois meses com uma audiência fenomenal.

A série foi responsável por dar aos fãs um momento mais do que esperado. Estamos falando da reunião entre Olivia (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler (Chris Meloni), que os fãs aguardavam desde a 13ª temporada.

Tamanha celebração, contudo, veio com um gosto agridoce para os fãs brasileiros. Isso porque ainda não há uma previsão de estreia da série derivada aqui no Brasil, de acordo com a assessoria da própria Universal TV.

Em um bate-papo com fãs, no qual o Mix de Séries esteve presente, o canal Universal disse que Law & Order Organized Crime está sendo negociado para exibição no Brasil. Mas ainda não há nada fechado.

Problema para os fãs brasileiros

No entanto, há um problema grave nisso. Os fãs que acompanham a série pelo canal ficarão sem entender muitas histórias que Law & Order: SVU irá contar. Afinal, a continuação dessas tramas, em alguns dos episódios, aparecem em Law & Order: Organized Crime.

Leia também: 22ª temporada de Law & Order SVU foi mediana, mas existe motivo

A falta da negociação e não exibição, sem dúvidas, são um furo com os fãs. E isso significa, portanto, que os telespectadores brasileiros de Special Victims Unit ficarão com metade da história. Stabler aparecerá de forma aleatória, enquanto o roteiro terá sequências aparentemente avulsas. Complicado, não é mesmo?

E você é fã da franquia Law & Order SVU?

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.