Ator Echo Kellum deixa o elenco de Arrow após três temporadas

Imagem: CW/Divulgação

Arrow dá adeus a personagem…

Essa notícia certamente pegou os fãs de Arrow de surpresa! O episódio desta última segunda-feira (11), marcou a despedida de Echo Kellum como regular na série. A confirmação foi feita pelo TVLine.

As conversas sobre a saída de Curtis começaram na 6ª temporada, explicou Kellum em entrevista. “A ideia foi minha. Eu tenho filhos… e estava começando a sentir que eu deveria voltar para casa.”. Kellum disse, ainda, que teve uma “longa conversa sobre família e paternidade ”com o roteirista Marc Guggenheim, “e ele totalmente concordou”.

Mas porque este é o Arrowverso, onde os personagens tendem a entrar e sair ao acaso, Kellum revela que ele teve “algumas discussões” sobre como Curtis pode reaparecer. Portanto, “nada está finalizado neste momento“. Dessa forma, retornar para Arrow é algo que ele está “100% aberto para fazer… então definitivamente deve funcionar em algum momento no futuro“.

Kellum apareceu pela primeira vez na quarta temporada de Arrow, como recorrente. Logo depois, ele foi promovido a série regular na 5ª temporada. Durante seu tempo no programa, ele também se tornou parte integrante do Team Arrow, eventualmente encarnando o vigilante do Sr. Incrível.

Adaptação

O personagem foi uma adaptação de um personagem já existente nos quadrinhos da DC Comics. Senhor Incrível, ou simplesmente Sr. Incrível, é a identidade heroica de Michael Holt, um afro-americano dotado de talentos e capacidades intelectuais, científicas e atléticas muito além do comum. O Senhor incrível é o terceiro homem mais inteligente vivo (Universo DC), é um mestre das artes marciais e de vastos campos da medicina e das ciências. Ele utiliza as esferas T, suas próprias invenções (globos robóticos flutuantes que projetam hologramas e grades lasers, servem de câmeras e elos de dados – um auxílio em missões). Sua máscara especial o protege de qualquer tipo de detecção eletrônica.

E então, sentirão faltas de Curtis?

Leia também: Arrow surpreende o público com episódio especial

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.