Ator mirim de Sweet Tooth prova brigadeiro e fala português

Intérprete de Gus provou brigadeiros em vídeo da Netflix e usou camisa do Atlético-MG

Sweet Tooth ator

Os fãs da Netflix estão simplesmente apaixonados por Sweet Tooth. E, aqui no Brasil, a série está fazendo um grande sucesso.

Continua após publicidade

Pensando nisso, a Netflix resolveu apresentar a maior iguaria brasileira para o ator Christian Convery, que interpreta Gus, protagonista da série. Uma vez que seu personagem é apaixonado por doces, nada melhor do que mostrar ao ator o doce mais famoso do Brasil – o brigadeiro.

Continua após a publicidade

Em um vídeo inédito da Netflix, Convery experimenta os doces e diz que é uma das melhores coisas que ele já comeu. Além disso, os fãs notaram que no vídeo ele está usando uma camisa do Atlético-MG. Aparentemente, Gus já tem seu time preferido.

Continua após publicidade

Além disso, ele tentou arranhar um português que o deixou ainda mais fofo.

Os fãs, nos comentários, rapidamente reagiram ao vídeo.

Continua após publicidade

Ele é a coisa mais fofa do mundo falando Português.”, disse uma seguidora. “Na minha opinião, a maior aposta pra próxima geração de atores.”, completou outro.

Realmente, ele é um ótimo ator – e muito simpático.

Fãs já querem a segunda temporada

No Top 1 do Brasil, desde que estreou na semana passada, Sweet Tooth está na boca do povo. E, obviamente, como bons fãs, o assinantes da Netflix já maratonaram toda a primeira temporada.

Aqui no Mix de Séries, os leitores já deixaram claro que estão loucos pela segunda temporada. Nos comentários eles destacaram a ansiedade.

Ator Sweet Tooth
Imagem: Divulgação.

“Gente, por favor, que venha logo a segunda temporada, é muito tempo para esperamos até 2022. Um sucesso ‘Sweet Tooth’, que possamos assistir em breve, mas um ‘breve’ logo, ameiiii. Ah, e apaixonada pelo Gus.”, disse nossa leitora Helen Guedes.

“Amei!!! Segunda temporada poderia ser em breve, pois esperar até ano que vem é tempo demais.”, destacou Rosa Antunes

“Me encantei com a série, e olha que não gosto muito, viu? Eu e meu o marido estamos ansiosos pela 2a temporada!!!”, disse Aneide Sandra

Crítica positiva

Aqui no Mix de Séries, soltamos diversos elogios para a produção. Na crítica do Matheus Pereira, o texto ressalta o quão ela é imperdível.

Criada por Jim Mickle, que tem bons créditos no cinema, Sweet Tooth é a síntese perfeita da obra de Lemire. Assim, o projeto mistura com exatidão o escopo de uma mitologia vasta com uma abordagem indie, que foca no íntimo para desenvolver suas narrativas. Desta forma, embora invista tempo em grandes mistérios, a história é, enfim, de Bico Doce e seu estranho parceiro de viagem. No percurso, cresce o espírito humano e Sweet Tooth é uma fantasia linda, tanto para os olhos quanto para o coração.

Logo, não se surpreenda ao se ver torcendo por Gus ou Tommy logo nos primeiros minutos do brilhante piloto. Dirigido com habilidade por Mickle, o primeiro capítulo estabelece o visual e o ritmo de Sweet Tooth. E o roteiro acerta em cheio ao investir tempo e atenção ao que é preciso entender num primeiro momento.

Neste sentido, é um grande acerto que o texto não queira falar sobre tudo e todos que surgirão mais adiante na narrativa. É um pecado de diversos pilotos tentar abordar o máximo de histórias e personagens logo de início, mas isso felizmente não acontece aqui.

Assim que a Netflix liberar mais novidades sobre Sweet Tooth, nós te atualizaremos. Para isso, você precisa ficar ligado aqui no nosso site.

Leia também: Sweet Tooth criou grande problema na Netflix

E então, você também gostou de Sweet Tooth? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.