Ator mirim de Two and a Half Men surge irreconhecível na rua
Lembra dele? O garotinho de Two and a Half Men estava sumido, mas ele ressurgiu de forma irreconhecível. Confira!
Eles crescem tão rápido, e as vezes quando ficamos muito tempo sem vê-los, ficam irreconhecíveis. Se você assistia – ou assiste – Two and a Half Men, certamente se lembra do simpático garotinho que integrava a dinâmica “Dois Homens e Meio”. Mas agora, o ator Angus T. Jones, que vivia o Jake Harper na trama, ressurgiu quase que irreconhecível.
Jones foi flagrado no domingo, 21, aparentando estar muito mais velho do que seus dias de Two and a Half Men. A matéria virou destaque no NY Post, que ressaltou ser sua primeira aparição pública em quase um ano.
Ator de Two and a Half Men ressurgiu publicamente
Em novas fotos obtidas pelo The Post, o agora barbudo homem de 29 anos manteve-se casual em uma camiseta cinza grande e shorts cinza escuro enquanto caminhava descalço pelo bairro de Los Angeles.
Leia também: Briga por salário: astros de Two and a Half Men ganhavam diferente
O Post entrou em contato com um representante de Jones para comentar.
Jones alcançou a fama como Jake Harper no famoso sitcom da CBS, ao lado de Charlie Sheen e Jon Cryer. Ele anunciou oficialmente sua saída em 2014 – embora tenha aparecido no final da série – depois de redescobrir sua fé cristã e apelidar a série de “sujeira” em um discurso apaixonado de 2012.
“Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir ‘Two and a Half Men’”, ele pregou em um vídeo do YouTube postado pelo grupo cristão Forerunner Chronicles.
“Estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar nele. Por favor, pare de assistir e encher sua cabeça com sujeira. As pessoas dizem que é apenas entretenimento…”, continuou.
Jones acrescentou: “Faça alguma pesquisa sobre os efeitos da televisão e do seu cérebro. Então, eu prometo que você terá uma decisão a tomar quando se trata de televisão, especialmente com o que você assiste”.
O que anda fazendo Angus T. Jones?
A ex-estrela infantil tornou-se um tanto reclusa após sua jornada espiritual e raramente aparece em público.
Sheen foi demitido da série em março de 2011 devido a suas travessuras bizarras na mídia. Ashton Kutcher o substituiu por quatro temporadas, até que a série finalmente terminou em 2015.
Leia também: Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men farão nova série
Mais tarde, Jones pediu desculpas por seus comentários sobre a série, mas afirmou que não se arrependia de ter se afastado da série porque estava “muito, muito animado” para ir para a faculdade.
“Peço desculpas se meus comentários refletem minha indiferença e desrespeito aos meus colegas e falta de apreciação da oportunidade extraordinária com a qual fui abençoado. Nunca pretendi isso”, disse Jones em uma declaração de novembro de 2012.
Além disso, Jones disse à People em 2016 que se matricular na Universidade do Colorado em Boulder permitiu que ele vivesse “uma existência normal”.
“Eu não era o centro das atenções de todos e, dessa forma, isso era bom”, disse ele. Desde então, o ator largou Hollywood e não atuou mais.