Ator recebeu proposta de 20 milhões para ser o novo protagonista de The Walking Dead

Imagem: AMC/Divulgação

Definitivamente, é o dia do pagamento para Daryl…

The Walking Dead sofrerá uma grande baixa no elenco, com a partida do protagonista Andrew Lincoln, o intérprete do personagem Rick Grimes. Mas, para isso, os produtores da série já estão correndo atrás de possíveis prejuízos. Prova disso é a proposta salarial que o ator Norman Reedus, o intérprete de Daryl, recebeu.

Para poder ficar na série, e não perder mais um grande nome, a produção ofereceu um acordo de 20 milhões de dólares para o ator, confirmou o Hollywood Reporter. A matéria ainda destaca que este seria apenas um “bônus” no salário de Reedus, que ficaria a cargo de carregar o título de protagonista do programa.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

De acordo com o Digital Spy, é possível que mais membros do elenco recebam propostas para a permanência no programa, visando a renovação da série para uma décima temporada. Uma das possíveis miras seria a atriz Danai Gurira (Michonne), que está engatando uma carreira no cinema e poderá despertar o interesse de deixar a série em breve. Melissa McBride (Carol) também poderá receber um aumento.

O elenco ainda perderá a atriz Lauren Cohan, que assim como Licoln, participará de apenas seis episódios da nona temporada. Ela já tem uma nova série engatada na ABC, Whiskey Cavalier, e em breve deverá confirmar sua saída em definitivo.

Continua após a publicidade

Os motivos da saída de Andrew Liconln não foram esclarecidas, ou se quer comentada pela AMC. Especula-se que o ator esteja em busca de novos projetos.

Leia mais: Andrew Licoln está deixando o elenco de The Walking Dead

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours