Ator revela colapso e choro por causa de The Walking Dead

The Walking Dead ator colapsou e chorou

Estrela chorou ao deixar a série

The Walking Dead é uma série extremamente popular. E disso não temos dúvidas. Afinal, a atração está há dez anos no ar – mesmo com idas e vindas de atores e atrizes. Porém, a série se mantêm em alta.

Continua após as recomendações

Mas você já pensou que, geralmente, nos cenários em que estrelas deixam uma atração, cabe ao espectador chorar pela partida? Pois é, aqui em The Walking Dead, coube ao interprete chorar pela morte de seu personagem nos bastidores da série.

Estou falando de Tyler James Williams, mundialmente conhecido por ter dado vida ao Chris de Todo Mundo Odeia o Chris.

Continua após a publicidade

Para quem não se lembra, Williams se juntou a The Walking Dead na temporada 5. Ele interpretou Noah, um sobrevivente encontrado por Beth (Emily Kinney) que se torna um amigo vital que busca suprimentos para muitos no grupo de Rick (Andrew Lincoln). Mas, então, como muitos dos personagens da série, ele teve que morrer. E ele morreu, sendo dividido e devorado por zumbis no episódio 14 da 5ª temporada, “Spend”, enquanto Glenn (Steven Yeun) fazia o possível para salvá-lo.

Ator teve um colapso e chorou

O Collider perguntou como foi ser devorado por zumbis, e a estrela acabou revelando um segredo de bastidores. Ele teve um colapso e chorou ao gravar a cena.

“Tive de levar um tempo para processar. Tem a parte técnica, porque você não sente aquilo, mas precisa transmitir a sensação. Precisa gritar quando te morderem de mentira e tudo mais. Mas existe algo real nesse sentimento, e eu levei um tempo para processar de verdade”, destacou.

“Eu meio que lutei contra isso. Eu nunca tive uma experiência como aquela, de gritar, em um nível de atuação emocional. Filmei com Steven Yeun, fizemos a cena, e em um momento eu bato contra o vidro. E tinha que ser de uma vez só, não dava para cortar e gravar só o final. Então, quando cortaram, eu colapsei e chorei por uns dois minutos”, completou.

Imagem: Divulgação

Intérprete de Glenn o ajudou

Williams continuou o relato, destacando que recebeu um apoio do colega de elenco.

“Steven meio que teve que sentar lá, colocou a mão nas minhas costas e começou a sussurrar em meu ouvido: ‘Você está deixando ele ir. É uma coisa linda. Você realmente deu a ele uma morte.'”

“E foi um processo de luto que veio logo depois. Porque só há um ‘take’ para gravar isso. Você só tem um. Porque uma vez que estou coberto de sangue, as coisas falsas são diferentes. Você tem uma chance. E desde então, morri em várias séries que fiz. Eles adoram me matar. Eles adoram me matar nas produções, e cada vez é diferente. Mas em ‘The Walking Dead’ foi o primeiro, foi único e foi lindo.”.

Série retorna para inéditos

Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos pelo final da décima temporada, que ganhará transmissão mundial a partir deste domingo, dia 28.

A décima temporada será estendida, devido aos atrasos da pandemia. Com isso, ao invés dos habituais 16 episódios, neste ano, teremos 22.

Dessa forma, serão seis episódios bônus, que estrearão na TV a partir de 28 de fevereiro. Em um novo trailer, o passado, presente e futuro dos personagens ganham destaque. Vale lembrar também que, aqui no Brasil, o novo canal STAR é que exibirá a série – este é o antigo canal FOX. A mudança aconteceu após a incorporação da FOX no grupo da Disney. Mas as transmissões simultâneas continuarão as mesmas.

the walking dead confirma retorno amado personagem

Imagem: Divulgação.

Os novos episódios, além disso, mostrarão uma personagem que é bastante esperada pelos fãs. Trata-se de Lucille. Ela será interpretada pela estrela de One Tree Hill, Hilarie Burton, que é casada de fato com Jeffrey Dean Morgan (Negan) na vida real. A personagem será apresentada durante os episódios bônus que servirão de ponte entre a décima e a décima primeira (também última) temporada.

E então, o que achou da notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu