Ator sai de FBI Most Wanted e não volta na 3ª temporada

Ator confirmou saída da série

FBI Most Wanted ator saiu

A “missão especial” de Clinton Skye deve ter sido realmente intensa, porque o personagem de FBI: Most Wanted não estará de volta para a 3ª temporada. O TVLine confirmou a notícia nesta sexta, 03.

Continua após publicidade

“Seguindo em frente, seguindo em frente, não olhe para trás … #clintonskye”, postou o ator no mês passado, ao lado de uma foto pessoal dele no personagem. “Devo dizer adeus. Tchau.”

Continua após a publicidade

Na ocasião, nem a CBS nem o ator confirmou o adeus definitivo, mas agora a notícia oficial.

Continua após publicidade

O agente especial do FBI, Clinton Skye, foi um dos agentes mais experientes da equipe da agente especial Jess LaCroix e membro da Mohawk Nation. Um atirador mortal formado em direito, ele também é cunhado de Jess e tio de Tali.

O personagem apareceu pela última vez no começo da segunda temporada do spin-off do FBI e, desde então, está em “missão especial“, a CBS afirmou repetidamente quando solicitada.

Continua após publicidade

Durante sua ausência no FBI: Most Wanted, Arcand interpretou outros papéis para diversos projetos, incluindo Kung Fu da CW e The Baker’s Son do Hallmark.

FBI Most Wanted ator saiu
Imagem: Divulgação.

Segunda temporada estreou no Globoplay

Mais uma das criações de Dick Wolf ganhou sequência com exclusividade no Globoplay nesta quinta-feira, dia 01.

A segunda temporada de FBI Most Wanted (‘FBI: Os Mais Procurados’), spin-off do sucesso ‘FBI’, já disponível, estreou na plataforma.

A história acompanha a força-tarefa de uma unidade de elite que persegue e captura os criminosos mais notórios na mira da justiça. 

O elenco é composto por Julian McMahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes e Nathaniel Arcand. ‘Chicago P.D.’, Chicago Med,’ Chicago Fire’ e ‘Chicago Justice’ são obras de Dick Wolf disponíveis no catálogo do Globoplay para assinantes do pacote básico. No plano Globoplay + canais ao vivo, também é possível assistir a outra série de sua criação: ‘Law & Order: SVU’.

FBI e FBI Most Wanted já estão renovadas e ganharão mais um spin-off

Em março, a CBS anunciou a renovação de FBI FBI: Most Wanted para suas quarta e terceira temporadas, respectivamente. Além disso, o canal também encomendou uma série derivada da franquia focada em crimes internacionais. As informações são do TV Line.

FBI é a marca que mais cresce na televisão. Nosso parceiro, Dick Wolf, encontrou mais uma forma criativa de expandir esse universo,” disse a presidente da CBS, Kelly Kahl, em nota à imprensa.

Imagem: Divulgação.

FBI: International é um drama intrigante e distinto que completamente de forma perfeita suas ‘irmãs’, FBI e Most Wanted. Criando assim, uma ‘ameaça tripa’ na próxima temporada que casa perfeitamente com a nossa programação.

Os anúncios da emissora estão longe de serem surpreendentes. FBI é a única produção da CBS, incluindo reality shows e jornalísticos, cuja audiência junto ao público alvo opera em alta em comparação com a temporada anterior. O drama atualmente registra uma variação positiva de 1,57%. Além disso, ainda é a segunda maior audiência do canal, atrás apenas de The Equalizer.

Como o Mix de Séries adiantou em fevereiroFBI: International focará no combate a crimes, ameaças e tráfico internacional. Não há informações sobre elenco, tampouco se a série está sendo desenvolvida para a Fall Season. Sabe-se, contudo, que a CBS quer seguir na mesma linha da NBC e consolidar a franquia num único. Isto é: FBI às 20h; Most Wanted às 21h e International às 22h. É esperar pra ver.

Leia também: Law & Order SVU poderá ter romance entre Stabler e Benson

E então, você é fã da franquia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.