Ator saiu de Law & Order e não voltará na 22ª temporada

Ator revelou que não volta para 22ª temporada de Law & Order.

Law & Order
Imagem: Divulgação.

Law & Order retornou na temporada passada após ficar mais de dez anos fora do ar. E então, com sua 21ª temporada, o icônico drama criminal acabou trazendo rostos do passado que os fãs torciam para ver novamente. Mas um deles, no entanto, não voltará para a 22ª temporada.

Continua após publicidade

Anthony Anderson confirmou que deixará a atração e, com isso, explicou vai sair de Law & Order novamente depois de retornar por apenas uma temporada.

A volta de Law & Order

Law & Order
Imagem: Divulgação.

Após sua corrida original de 1990-2010, Law & Order foi revivido no ano passado para uma temporada 21, com o retorno de atores originais selecionados como Anderson e Sam Waterston. E além disso, a introdução de novos personagens na série. Então, o renascimento foi posteriormente renovado por mais uma temporada.

Continua após publicidade

Leia também: Law & Order terá grande crossover entre as três séries

Com isso, a 22ª temporada de Law & Order retornará à NBC em setembro, e deverá iniciar o recém-anunciado evento de crossover entre ela e os spin-offs SVU e Organized Crime.

Quando Anderson retornou originalmente para a 21ª temporada, ele teria assinado um contrato de um ano na época para reviver seu papel como Kevin Bernard. Anderson, entretanto, originalmente interpretou o personagem durante as últimas três temporadas da série inicial, tendo se juntado na temporada 18.

Porém, logo depois do retorno da série Anderson anunciou que não faria uma 22ª temporada.

Continua após publicidade

O que fez ator deixar a série

Law & Order
Imagem: Divulgação.

Agora, Anderson revela por que ele escolheu deixar Law & Order depois de apenas uma temporada. Em uma entrevista recente ao ET, Anderson explica que deseja se ramificar e “criar mais coisas nas quais [ele tem] propriedade”. Na mesma época em que ele voltou ao universo de Law & Order, Anderson encerrou uma corrida de 8 temporadas no Black-ish da ABC, e ele está procurando fazer algo nesse sentido agora.

“Eu queria sair e criar mais shows como Black-ish, criar coisas que eu tenho propriedade e fazer algo um pouco diferente. Estamos saindo e lançando outro drama chamado Miraculous, que estou animado, então ansioso para o que isso vai fazer.”.

Leia também: Crítica: 21ª temporada de Law & Order é mais madura e ágil

Embora os fãs obstinados possam ficar tristes ao ver a saída do detetive Bernard na 22ª temporada do revival, esperamos que outros projetos em potencial de Anderson forneçam mais oportunidades para o ator e seus fãs o verem em diferentes tipos de papéis. Entre Black-ish e Law & Order, Anderson passou pela comédia e pelo drama, e será interessante ver o que ele fará.

Continua após publicidade

O que vem por aí

Quanto a Law & Order, ainda há muito o que se animar para a 22ª temporada. Waterston retornará mais uma vez como seu personagem de longa data Jack McCoy. A temporada também trará novos personagens, incluindo um novo detetive interpretado pelo ex-ator de Mortal Kombat, Mehcad Brooks.

Com a saída de Anderson, Waterston agora é a única estrela da série original a ter um papel regular no revival. Portanto, resta saber se haverá adições surpresas na 22ª temporada, mas sempre há a possibilidade de estrelas retornarem. No mínimo, o público apreciará o grande cruzamento entre Law & Order, SVU e Crime Organizado.

Se a NBC continuar a conceder novas temporadas à série principal, Anderson sempre poderá voltar ao programa para uma participação especial no futuro. Quando se trata de um universo tão amplo quanto o de Law & Order, sempre há espaço para favoritos dos fãs retornarem

A 22ª temporada do drama veterano estreia quinta-feira, 22 de setembro na NBC. E então, ansioso para a nova temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.