Atores comentam os bastidores de The Walking Dead

Negan The Walking Dead

 

Era um dia úmido de junho em Senoia, Ga, quando Negan chegou em Alexandria (para um episódio que será transmitido este domingo na AMC). É hora de fazer inventário, e … bem, só precisa levar as coisas. Afinal, é isso que Negan faz. Ele toma as coisas: Pode ser a sua vida. Podem ser suas armas. Pode ser a sua TV de tela plana. Podem ser todas essas coisas. Ele pega o que quer.

O mesmo pode ser dito para o homem que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan. Claro, ele tem que tomar Gatorades entre uma tomada para evitar a desidratação na jaqueta de couro no calor Georgia, mas o ator está tendo uma explosão de sentimentos interpretando o carismático vilão. E seus colegas de elenco perceberam.

Continua após a publicidade

“Ele está se divertindo muito”, acena Andrew Lincoln em zombaria depois que eles envolvem uma cena em que Negan atormenta emocionalmente um Alexandrino (Dica: É alguém que não está na lista de mortes de cliffhanger). Mas isso não quer dizer que Morgan sempre tenha a última risada. “No outro dia ele estava sorrindo e apanhando tanto que ele trincou um músculo da costela”, ri Lincoln, claramente saboreando demais esta história. “Ele dobrou de dor. Eu estava tipo, ‘Sim, pegue aquele desgraçado’ E não foi nem mesmo durante uma tomada. Foi um ensaio! “

Lincoln não era o único que se deleitava com a dor momentânea de Morgan. “Todo mundo gostou!”, conta Lincoln, ainda radiante. “Ninguém foi ajudá-lo. Nós apenas ficamos pensando ‘ATÉ QUE ENFIM! ’ “

Norman Reedus confirma este relato, especialmente a alegria desenfreada de Lincoln no incidente: “Andy estava muito animado que ele machucou sua costela e muito animado que Jeffrey se machucou. Naturalmente, pedimos a opinião de Morgan  sobre o que aconteceu”…’

“Eu tenho lutado contra caimbras”, releva Morgan. “Tenho caimbras horríveis no meio de uma cena, minhas costelas doem ou minhas pernas ou algo assim. Eu estava gritando com ele e rindo ao mesmo tempo. Então como eu ainda estava rindo, ele pensou que era hilário. Ele falava ‘Isso é o que você começa, é isso que você consegue!’.” Foi uma pequena vitória para o homem que interpreta Rick Grimes, um personagem que não tem muita sorte de sorrir ultimamente, ao contrário do Morgan (Negan), que é todo sorrisos. “Sim, isso irita ele, que eu estou me divertindo muito”, revela Morgan, “Eu sou tipo, ‘Não sou eu, Andy, quem está se divertindo – é Negan!’ Mas eu quero dizer, há muito disso. Há outras cenas que são tão intensas que tem dias que o elenco nem sequer faz contato visual até o final das gravações, e eu entendo “.

E nós tivemos sorte de ver o cara que interpreta Negan sofrer um pouquinho e quem sabe, mudar e se entregar no final de tudo…

Fonte: EW

Avatar

No comments

Add yours