Protagonistas comentam novidades da 12ª temporada de Supernatural

supernatural noticia

Continua após publicidade

Os Winchesters irão se reunir e você pode acreditar que isso será muito bom.

Continua após a publicidade

Quando Supernatural retornar para sua 12ª temporada, no dia 13 de outubro, Dean e Sam estarão separados por forças maiores e uma falsa presunção de morte. Mas desde quando isso foi um impedimento para que os irmão se reencontrassem?

Continua após publicidade

A missão dos irmãos é complicada por uma série de fatores. Depois de ser baleado por Lady Toni no final da 11ª temporada, Sam está passando um inferno com o Homem das Cartas, que capturou o caçador. Ele também está com a impressão de que Dean derrotou The Darkness e, por isso, está morto. Adicionalmente, o ator Jensen Ackles disse: “Sammy não tem nenhuma razão para acreditar que Dean viria até ele”.

Enquanto isso, o Wnchester mais velho está no escuro sobre o paradeiro de seu irmão mais novo – mas não por muito tempo. “Dean conseguiu descobrir rapidamente o que aconteceu, onde ele está”, revelou o ator.

Continua após publicidade

A boa notícia: a missão de resgate “não durará muitos episódios – nós chegamos à conclusão rapidamente – mas há muita ação e muitos personagens estão envolvidos”, disse o produtor executivo.

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: TV Line