Atores de Breaking Bad se reúnem para campanha beneficente

Breaking Bad
Breaking Bad

Imagem: AMC/Divulgação

Eles voltaram, mas tem uma pegadinha

Para comemorar os dez anos do lançamento de Breaking Bad, Aaron Paul e Bryan Cranston vão voltar como Jesse Pinkman e Walter White, respectivamente, em prol de duas campanhas solidárias.

O ganhador terá o direito de levar um amigo para Los Angeles e “cozinhar uma refeição” com os atores no veículo recreativo original da série. O escolhido será levado para Los Angeles e ficará num hotel de quatro estrelas sem pagar nada. Para concorrer, o interessado precisa acessar o site do Omaze e fazer uma doação de 25 dólares.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

As organizações ajudadas com as doações são a National Center for Missing and Exploited Children, cuja missão é encontrar crianças desaparecidas e reduzir exploração sexual das mesmas. E a Kind Campaign, uma organização internacional que visa destacar e combater o bullying.

Essa não é a primeira vez que a Omaze firma parceria com Hollywood em prol de causas importantes. As mais recentes foram com o elenco de Me Chame Pelo Seu NomeMamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!Star Wars: Os Últimos JediDeadpool 2 e entre outros.

Recentemente, o elenco de Breaking Bad se uniu para uma matéria especial da EW. Eles também estarão juntos em um painel especial da série na San Diego Comic Con, nesta próxima quinta (19).

Continua após a publicidade

O painel terá cobertura exclusiva aqui no Mix de Séries.

Leia mais: Veja o elenco de Breaking Bad reuniu 10 anos depois

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours