Atores de Chesapeake Shores respondem sobre 6ª temporada

Chesapeake Shores ainda tem futuro indefinido, e atores comentaram sobre.

Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

A pergunta que os fãs de Chesapeake Shores mais fazem atualmente é somente uma: haverá uma 6ª temporada? Depois de um grande gancho no final da 5ª temporada, os fãs estão esperando ansiosamente para descobrir se a série do Hallmark Channel será cancelada ou renovada.

Continua após publicidade

Mas, agora, os membros do elenco finalmente foram até as redes sociais para falarem sobre a situação da série. E, ao que parece, eles também estão esperando por notícias sobre o destino da série.

O que as estrelas de Chesapeake Shores sabem sobre a 6ª temporada?

As estrelas de Chesapeake Shores falaram pela primeira vez sobre o que vai acontecer com a sexta temporada da série. Isso tudo diante de rumores que circularam na internet de que o Hallmark já havia confirmado outra temporada nos bastidores da atração.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Eis para quem Abby ligou no final de Chesapeake Shores

O SpoilerTV relatou que a 6ª temporada de Chesapeake Shores estava programada para começar a produção em abril de 2022. Mas a estrela da série, Meghan Ory, que interpreta Abby O’Brien, desmentiu a notícia e disse que a informação não procedia.

“Desculpe @spoilertv, mas se isso for verdade, @hallmarkchannel não compartilhou comigo!!”, ela escreveu em um Story do Instagram, que já foi excluído. “Mas eu gosto da sua positividade!”.

Continua após publicidade

A atriz, aliás, destacou que estava curiosa para saber qual era a fonte da notícia. “É muito drama! Estou curiosa de onde veio essa história.”. De prontidão, a coestrela de Ory, Treat Williams, também viu a matéria e opinou. “Isso é interessante”, escreveu ele em um tweet.

Continua após publicidade
Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação.

Hallmark Channel não fez um anúncio sobre a 6ª temporada

Infelizmente, para os fãs, parece que toda a conversa da 6ª temporada de Chesapeake Shores é mais boato do que fato. O Hallmark Channel não fez nenhum anúncio oficial sobre o futuro da série, e a rede não respondeu ao pedido de vários portais para comentar os rumores de renovação.

Continua após publicidade

Leia também: Andrew Francis vai deixar Chesapeake Shores na 6ª temporada?

Mais de 2 milhões de pessoas assistiram ao final da 5ª temporada de Chesapeake Shores, que foi ao ar em 17 de outubro, fora o alcance mundial que a produção teve pela Netflix.

Continua após publicidade

Mas, por mais um ano, a série foi o programa original roteirizado número 1 mais assistido na TV a cabo, entre mulheres com mais de 18 anos, durante sua corrida de dez semanas para a quinta temporada. A informação veio diretamente do Hallmark, em informação para anunciantes.

Continua após publicidade

Os fãs estão esperando por uma resolução para o suspense da 5ª temporada

A excitação pela 6ª temporada é alta entre os fãs de Chesapeake Shores, devido aos dramáticos momentos finais da 5ª temporada.

No episódio final da temporada, Connor (Andrew Francis) desmaiou após sofrer um aparente ataque cardíaco. Seu destino foi deixado no ar, enquanto os créditos finais rolavam. Além disso, os fãs ficaram se perguntando se Megan (Barbara Niven) faria uma viagem ao redor do mundo com seu ex-marido Mick (Williams). Mas também, finalmente, havia a questão de saber se Abby havia ligado para Evan (Robert Buckley) ou Jay (Greyston Holt) para aceitar a oferta de um encontro.

No Twitter, Francis pediu aos fãs que mostrassem aos amigos o quanto amavam Chesapeake Shores e os encorajasse a assistir a série. Tudo isso, como campanha para ajudar na renovação da sexta temporada.

Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação.

“Vocês são nossos melhores fãs, mas precisamos de mais de vocês para continuar essas grandes histórias! ESPALHE A PALAVRA! É nosso dever!”, escreveu ele. “Que todos saibam que @hallmarkchannel tem um dos melhores programas da televisão – e esse programa é #ChesapeakeShores! Muito amor!”.

Mas, agora, tudo o que os fãs precisam fazer é aguardar um anúncio oficial. Enquanto isso, é possível ver e rever as cinco temporadas da série na Netflix.