Atores de Chicago PD adiantam morte na 9ª temporada
Estrelas de Chicago PD deram entrevista e comentaram sobre a possibilidade de um personagem morrer até o fim da 9ª temporada.
Chicago PD tem uma longa e célebre história de mortes chocantes durante sua caminhada. Faz sentido, dado o perigo a que os personagens principais são submetidos semanalmente. Com isso, é provável que ocorram alguns incidentes infelizes envolvendo tiroteios e/ou ações desonestas de criminosos.
Dito isto, faz tempo que um grande personagem da série não morre. Se o público lembrar bem, ao final da quinta temporada, tivemos uma grande morte na série, de um membro regular. Tratava-se Alvin Olinsky, que teve uma das mortes mais tristes e impactantes de toda a franquia Chicago.
Então, Kim Burgess (Marina Squerciati) quase morreu durante a estreia da 9ª temporada, mas ela conseguiu se recuperar dos ferimentos de bala e voltar ao trabalho. Só que uma aposentadoria permanente está prevista para qualquer um dos principais membros do elenco na 9ª temporada? Parece que não podemos descartar essa opção. (via One Chicago Center)
Quem morre na 9ª temporada de Chicago PD?
A questão foi desencadeada durante uma entrevista recente da Us Weekly. A publicação sentou-se com Patrick Flueger e a já mencionada Marina Squerciati para discutir seus recentes arcos envolvendo Burgess e Ruzek. Mas quando o tema de morte surgiu, ambos os atores sugeriram a imprevisibilidade que muitas vezes enfrentam quando se aproximam do final da temporada.
Leia também: 9×15 de Chicago PD teve Burgess e Ruzek no centro da tragédia
E bem, estamos nos aproximando do final da 9ª temporada de Chicago PD. Seria este, portanto, um aviso?
“Sempre pensamos [que seremos mortos]”, revelou Flueger. “Especialmente quando chegamos ao episódio 22, 23. É tipo, ‘Oh, será que vou morrer?’”. O ator continuou brincando que se o final da série fosse ao ar amanhã, ele seria o mais provável de ser morto. “Eu, morreria, com certeza!”, brincou.
Squerciati ecoou os sentimentos de sua co-estrela, explicando que a preocupação sobre se sua personagem vai sofrer algo aumenta sempre que há um ponto de virada. “Você nunca sabe”, acrescentou. “Estamos filmando, tipo, [o episódio] 20 agora!”.
Traumas para os personagens
Ambos os personagens passaram pela 9ª temporada de Chicago PD com traumas, seja o tiroteio de Burgess, a crise de fé de Ruzek no trabalho. Ou ainda, o mais recente arco quando sua filha adotiva Makayla (Ramona Edith Williams) foi sequestrada.
Leia também: Ator de Chicago PD diz que nova história da série decepcionou
Felizmente, Burgess e Ruzek parecem estar a salvo das garras da morte. Afinal, se eles sofreram tanto por agora, é possível que o final da temporada não mire para estes dois personagens.
A showrunner Gwen Sigan também falou longamente sobre a dupla e como seu caminho para um romance potencialmente reacendido comporá alguns dos arcos mais interessantes da série.
“O ajuste é complicado – este caso trouxe muita emoção e estresse para os dois, e também destacou muitas dificuldades já incorporadas em seu relacionamento”, disse Sigan ao Give Me My Remote. “As coisas vão chegar à tona. E eles precisarão resolver a questão emocional e logística de sua família”.
Isso pode ser um meio de nos tirar do rastro de uma de suas mortes no final da temporada. Mas continuamos confiantes de que Burgess e Ruzek permanecerão e continuarão na 10ª temporada de Chicago PD. Isso faz com que nosso alvo mude de rota, então, estaria Upton, Halstead, Atwater ou até mesmo Voight na mira de uma possível morte? Descobriremos em breve…