Atores de Elite e La Casa de Papel estão namorando na vida real

Imagem: Instagram/Divulgaçao

Estrelas de Elite e La Casa de Papel estão juntos

Tem atores de Elite e La Casa de Papel namorando na vida real. Os protagonistas Jaime Lorente e María Pedraza foram flagrados aos beijos pela revista Cuore. A matéria foi publicada nesta terça (23), e fez os fãs de ambas as séries comemorarem.

Eles triunfaram, recentemente, como um shipp amado pelo público em Elite – série da Netflix quem vem dando o que falar, e que já está renovada para uma segunda temporada. Mas os intérpretes de Marina e Nano já haviam dividido cena no sucesso La Casa de Papel.

Mais que amizade

Tanto Lorente quanto Pedraza publicavam muitas fotas juntos em suas redes sociais. Além disso, as declarações de carinho eram visíveis, como na imagem abaixo.

Continua após a publicidade

Os fãs já desconfiavam que algo podia estar rolando, mas a notícia foi confirmada como um furo da revista espanhola. Na capa, eles podem ser vistos andando de mãos dadas, e num círculo mais abaixo há uma foto deles se beijando na boca.

Em breve, eles vão lançar seu novo projeto juntos, “Quem você levaria para uma ilha deserta?“, também para Netflix. Este será um filme baseado na peça homônima escrita por Paco Anaya e Jota Linares, lançada em 2012.

Além disso, vale destacar que a revista que divulgou o furo ressaltou que além de Jaime Lorente e Maria Pedraza existe outro casal de atores de Elite na vida real. A matéria aponta que Esther Exposito e Alvaro Rico, conhecidos como Carla e Polo na ficção, também estão juntos. Mas, até agora, nenhuma confirmação oficial foi dada.

View this post on Instagram

🍓♥️

A post shared by Ester Expósito (@ester_exposito) on

Todos os episódios de La Casa de Papel e Elite estão disponíveis na Netflix. Ambas as séries retornam para novas temporadas em 2019.

Leia também: O elenco da série Elite – saiba quem são os atores 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours