Atores de Game of Thrones se reencontram no Oscar e internet surta

Imagem: Instagram/Turner/Via Daily Express/Divulgação

Jason Momoa e Emilia Clarke se reencontraram no Oscar

O Oscar 2019 proporcionou uma reunião e tanto para os fãs de Game of Thrones. Jason Momoa e Emilia Clarke se encontraram na premiação, e as fotos que eles tiraram foram suficientes para a internet “surtar”.

Tanto Momoa quanto Clarke estiveram no Oscar para apresentarem prêmios. A estratégia, de acordo com alguns críticos, foi de utilizar atores “populares” para atrair ainda mais audiência. E o buzz gerado pelo encontro dos dois realmente deu certo.

Momoa foi só elogios para a sua ex-colega de elenco, e chegou a chamá-la de Rainha, ao lado da mulher. “Eu e as minhas Rainhas”, disse Momoa na legenda da foto em estava ele, sua esposa e Clarke.

View this post on Instagram

Me and my QUEENS

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies) on

Em outro momento, ele postou que está “muito orgulhoso” de Emilia Clarke, e ainda assinou a foto como “Drogo”, fazendo uma referência ao seu personagem de Game of Thrones.

Nas fotos, os fãs “surtaram”. Muitos, inclusive, disseram que gostariam de ver os atores juntos na vida real. Outros, além disso, disseram que a química deles era muito grande e que Game of Thrones poderia ter aproveitado melhor sua participação.

Jason Momoa vai voltar para Game of Thrones?

Em junho do ano passado, Jason Momoa provou os fãs sobre um possível retorno à Game of Thrones. Na ocasião o ator compartilhou uma foto no Instagram mostrando ele junto dos produtores de Game of Thrones, DB Weiss e David Benioff, que certamente agitou os burburinhos sobre seu retorno.

A imagem mostrava os três tomando, o que parece ser, uma cerveja deliciosa enquanto fazem cara de mistério. “Layovers. Onde estamos indo? O que estamos fazendo? Qual é a ponto aqui? Qual é o próximo passo?“, dizia a legenda.

 

Embora seja altamente provável que a estrela de Aquaman esteja apenas nos provocando, há uma pequena chance de que essa reunião tenha algo a ver com um potencial retorno de seu personagem Khal Drogo – que foi morto na primeira temporada – possivelmente em uma cena de flashback.

Claro que, com todos os embargos sobre a temporada final, mostrar este encontro seria entregar o tesouro muito rápido. Mas nós não vamos descartar nada até a oitava temporada finalmente estrear em 2019.

E vocês, o que acham?

Leia mais: Emilia Clarke indica não ter gostado do final de Daenerys em Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours