Atores de Grey’s Anatomy comentam sobre o final da 12ª temporada

Greys Anatomy Finale

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Não seria final de temporada de Grey’s Anatomy sem calamidades. E parece que neste ano não será diferente.

Continua após publicidade

O TV|Line conseguiu extrair algumas declarações de atores que compõem o elenco do show e as perspectivas não são muito boas.

“Com certeza terá um desastre”, confirmou Kelly MCCreary, que interpreta Maggie, sobre o final que vai ao ar no dia 19 de maio, antes de rapidamente adicionar, “tem muitos desastres em potencial, vamos deixar assim”.

Continua após publicidade

Jesse Williams (Jackson) disse que os telespectadores devem se preparar para um clímax maior do que no ano passado, que focou basicamente nas consequências da morte do Derek. “Essa season finale está impressionante”, ele declarou. “A qualidade está muito, muito alta, particularmente para Jackson e April. Há muito que se ganhar e muito que se perder”, disse ele em relação a história da nova gravidez de April e sua relação com Avery.

Enquanto isso, o novato Martin Henderson, que interpreta Nathan, vê o episódio final de uma forma mais otimista e disse que há muitas coisas positivas que devem ser levadas em consideração. “Há muitas situações positivas acontecendo no episódio final”, disse o ator. “Há muito humor e muitas cenas engraçadas”. E enquanto Henderson reconhece que também há alguma tragedia, ele disse “parece que tudo vai acabar num piscar de olhos e de uma forma otimista”.

Na internet, anda circulando uma sinopse que garante uma morte no episódio final desta temporada. Será que teremos (novamente) algum médico do Grey-Sloan partindo desta para melhor?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.