Atores de Grey’s Anatomy fazem campanha contra Jair Bolsonaro

Imagem: Divulgação

Atores de Grey’s Anatomy se posicionaram contra Bolsonaro nas Redes Sociais

Parece que o mundo da política e das séries está se misturando para valer, e na vida real. Isso porque alguns atores de Grey’s Anatomy se manifestaram contra o candidato a Presidência da República no Brasil, Jair Bolsonaro.

As mensagens foram postadas por três atores da série em seus respectivos perfis no Instagram, utilizando de imagens e a hashtag #EleNão. Lá fora, a imprensa norte-americana vem constantemente vinculando a imagem do candidato brasileiro com o do atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O ator Giacomo Gianniotti, que interpreta do Dr. Andrew DeLuca, postou em sua história no Instagram a imagem “ELE NÃO”.

Imagem: Reprodução/Instagram

Outro importante ator do elenco, Jesse Williams – o Dr. Jackson Avery, também postou em seu Instagram uma mensagem de apoio aos eleitores contra Jair Bolsonaro. Na imagem, Williams atribui a Bolsonaro características “violência” e “fascismo”.

Imagem: Instagram/Reprodução

Além deles, a atriz Stefania Spampinato, que interpreta a Dra. Carina DeLuca, postou “Ele Não” cobrindo os olhos de uma imagem do candidato Jair Bolsonaro.

Imagem: Instagram/Reprodução

Todos os atores são ativamente políticos em seus perfis, estão constantemente lutando por causas humanitárias, de animais, e na defesa do direito LGBT+.

Jesse Williams, inclusive, é bastante engajado com causas brasileiras, desde que esteve no país no começo do ano. Ele chegou a participar do movimento “Quem Matou Marielle”, nas redes sociais, após o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

Continua após a publicidade

Os fãs, prontamente, responderam as mensagens de forma positiva. Muitos se manifestaram a favor da causa #EleNão, e disseram que o candidato Jair Bolsonaro representa uma imagem contra aquela que a série defende.

Grey’s Anatomy estreará sua décima quinta temporada nos Estados Unidos na próxima quinta (27).

Leia tambémEleitores de Bolsonaro atacam atores de Grey’s Anatomy após declarações

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

25 comments

Add yours
    • Avatar
      Mateus Gomes Vale 26 setembro, 2018 at 02:34 Responder

      Só por serem Gays agora não tem direito de falar?, o que sentar no quiabo tem aver com ter moral de falar??? vc tbm senta e mesmo assim vem aqui falar merda tbm!! vc é realmente uma eleitora de Bolsolixo mesmo, deve ser uma dondoca riquinha e talvez mulher de militar, por isso é assim desprezível.

      • Avatar
        Alarico Moreira 26 setembro, 2018 at 11:24 Responder

        Me responde aqui, vc sentiu – se atraido pelos bofes sem camisas na foto da matéria ??????! Porque pra proteger um bando de frutas peludas iguais a essas ai é sinal que sua praia é realmente PIROCA. Rsrsrs! Vai procurar uma mulher de verdade que não curta desenhos bestas iguais a este e outros do seu gosto. Rsrsrs !! Rsrsrs!

    • Avatar
      Mateus Gomes Vale 26 setembro, 2018 at 02:50 Responder

      Que vc apodreça no inferno com esse seu ódio e preconceito de merda! Esses ”viados” não só pega homem como pega mais mulher q você! Pois tbm você deve ser muito feito e não colocar foto no perfil. abraço!!

      • Avatar
        Alarico Moreira 26 setembro, 2018 at 11:17 Responder

        Com certeza seu cérebro já foi para lá, pois quem posta a foto de um desenho pra criancinhas retardadas no perfil é de demência total. Rsrsrs!! E aqui, eu não preciso de pegar mulher [email protected] pois já tenho a “mulher top” e dinheiro a rodo. E no caso de preconceito e ódio, eu só não tenho na hora de atrasar a bosta do CU da piranha da sua mãe aos Sábados. Vc sabe muito bem que ela é Kenga no ” sobe e desce ” da rua dos Guaicurus, não é? ??

  1. Avatar
    Nosferatu 25 setembro, 2018 at 23:20 Responder

    Os Estados Unidos têm 300 milhões de habitantes e a notícia é que três atores homossexuais são contra o Bolsonaro?! kkkkkkkkk

  2. Avatar
    tonymontana 25 setembro, 2018 at 23:39 Responder

    O que estes débeis mentais sabem do Brasil pra se meter em em nossa eleição? artista é igual no mundo todo, muitos diretores falam que se caírem de quatro não levantam mais, vão tomar ferro igual tomaram lá com a vitória do Trump. Bolsonaro 17

  3. Avatar
    Antônia 26 setembro, 2018 at 08:17 Responder

    Veja, uma coisa é mostrar que apoia um candidato. Respeito isto. É uma democracia. Outra coisa é agredir verbalmente ou fisicamente uma pessoa pq ele apoio outro candidato. Isto não é democracia. Isto NAO é bom para nenhum país.
    A maioria dos eleitores do bolsonaro fazem parte deste último grupo. Sao agressivos. Denigrem a imagem de qualquer um que nao apoiem ele. Para mim isto É motivo suficiente para NAO votar nele.
    Nao tenho um candidato para presidente ainda. Mas tenho um NAO candidato a presidencia. Meu voto será CONTRA o bolsonaro. E voto em qualquer um que tiver chance de vence-lo.

  4. Avatar
    Jago Hara-Kiri 27 setembro, 2018 at 05:12 Responder

    nossa vai muda muita coisa , ate parece que eles sabem muito bem o que ta rolando por de trás dos panos , devem ser daqueles que apoiam o islamismo também ne ? venderam a dignidade já , gados..

Post a new comment