Atores de Grey’s Anatomy fazem campanha contra Jair Bolsonaro

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Atores de Grey’s Anatomy se posicionaram contra Bolsonaro nas Redes Sociais

Parece que o mundo da política e das séries está se misturando para valer, e na vida real. Isso porque alguns atores de Grey’s Anatomy se manifestaram contra o candidato a Presidência da República no Brasil, Jair Bolsonaro.

Continua após publicidade

As mensagens foram postadas por três atores da série em seus respectivos perfis no Instagram, utilizando de imagens e a hashtag #EleNão. Lá fora, a imprensa norte-americana vem constantemente vinculando a imagem do candidato brasileiro com o do atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

O ator Giacomo Gianniotti, que interpreta do Dr. Andrew DeLuca, postou em sua história no Instagram a imagem “ELE NÃO”.

Imagem: Reprodução/Instagram

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Outro importante ator do elenco, Jesse Williams – o Dr. Jackson Avery, também postou em seu Instagram uma mensagem de apoio aos eleitores contra Jair Bolsonaro. Na imagem, Williams atribui a Bolsonaro características “violência” e “fascismo”.

Imagem: Instagram/Reprodução

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além deles, a atriz Stefania Spampinato, que interpreta a Dra. Carina DeLuca, postou “Ele Não” cobrindo os olhos de uma imagem do candidato Jair Bolsonaro.

Imagem: Instagram/Reprodução

[spacer height=”10px”]

Todos os atores são ativamente políticos em seus perfis, estão constantemente lutando por causas humanitárias, de animais, e na defesa do direito LGBT+.

Jesse Williams, inclusive, é bastante engajado com causas brasileiras, desde que esteve no país no começo do ano. Ele chegou a participar do movimento “Quem Matou Marielle”, nas redes sociais, após o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

Continua após a publicidade

Os fãs, prontamente, responderam as mensagens de forma positiva. Muitos se manifestaram a favor da causa #EleNão, e disseram que o candidato Jair Bolsonaro representa uma imagem contra aquela que a série defende.

Grey’s Anatomy estreará sua décima quinta temporada nos Estados Unidos na próxima quinta (27).

Leia tambémEleitores de Bolsonaro atacam atores de Grey’s Anatomy após declarações