Elenco de Happy Endings se reuniram para homenagear produtora

Imagem: TV Line
Imagem: TV Line
Imagem: TV Line

 

Continua após publicidade

Não estamos falando de uma quarta temporada, fãs de Happy Endings…mas é amazing de qualquer jeito!

Continua após a publicidade

O elenco da comédia cancelada da ABC se reuniu no PopFest em Los Angeles, e eles não estavam ali apenas para relembrar. Os atores fizeram uma mesa de leitura ao vivo de um episódio perdido e totalmente novo da série, escrita por David Caspe. (O show não irá retornar, então esta foi a última oportunidade de desfrutarmos um pouco mais de Happy Endings).

Continua após publicidade

Todos os seis atores – Casey Wilson (Penny), Adam Pally (Max), Eliza Coupe (Jane), Damon Wayans Jr. (Brad), Elisha Cuthbert (Alex) and Zachary Knighton (Dave) – estavam presentes para a leitura, junto com Caspe, os produtores e escritores do show. E eles estavam reunidos por uma boa causa: a supervisora de roteiro de Happy Endings, Tracy Scott faleceu vítima de um câncer no começo deste ano, e o elenco e equipe fizeram uma doação para a Fundação Susan B. Komen Breast Cancer em sua memória e homenagem.

Antes da leitura, Caspe ficou maravilhado com a casa lotada de fãs dedicados, brincando, “eu gostaria que vocês tivessem sido suficientes para ver o show originalmente”. Para começar o episódio perdido, foi passado um clipe desde o final da série, com os seus amigos dançando juntos no casamento da irmã de Alex e Jane. Mas, depois, apareceu a frase “três anos depois” e os amigos, depois da dança, nunca mais haviam divido o mesmo espaço em uma sala.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line